pedromontworld
Novo Utilizador
Novo Utilizador
desde ‎29-07-2020
‎01-03-2023

As minhas estatísticas

  • 6 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 2 Votos Recebidos

A minha atividade

Venho por este meio, recomunicar um erro da aplicação My Vodafone, na qual já entrei em contacto com o apoio ao cliente e não me deram uma resposta, até ao presente momento, a situação em questão, é a inexistencia de notificações ou mensagens assim q...
Venho por este meio, pedir a verificação das ligações locais, durante os ultimos dias, tenho tido problemas na duração da chamadas, tanto as recevidas, como as efetuadas, após 8 minutos do inicio, a chamadas apresentam falha, agradeço a resolução, o ...
Venho por este meio, informar de uma falha de Internet, na Box Tv, no decorrer desta semana, na passada Terça-Feira, pude constatar um erro no menu inteligente, que na qual foi resolvido, hoje deparo-me com outro problema, o segundo, no espaço de uma...
Venho por este meio comunicar um erro, tenho os aparelhos, TV, Net, Telefone e Móvel, colocados a cerca de 4 dias, e apareceu-me o erro SC402, que está associado ao modo inteligente da box tv, ou seja, as gravações e o modo Kid, simplesmente deixaram...
Votos de