Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2021 06:00 PM
em 19-07-2021 07:05 PM
Olá @PedroS4,
A renovação só será possível após validação do Cliente e após este conhecer todas as condições e aceitá-las.
Sendo uma renegociação via telefone, é necessário validação de dados para termos a certeza que não é prestada qualquer informação a terceiros.
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 19-07-2021 08:24 PM
em 19-07-2021 09:18 PM
Olá @PedroS4,
Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada.
Respondemos à mensagem, pelo que aconselhamos a verificar a inbox aqui no Fórum.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone