cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação não contratualizada.

Pedromdsg
Super Visitante
Super Visitante
Contratualizei o serviço Red 5gigas com uma promoção, chegou a factura, sem promoção, além de que com a activação e passagem do serviço pre-pago ainda com ainda trafego e minutos e a quase 3 semanas do fim, foi transferido para o novo e gostava de saber da compensação sobre o tráfego não gasto. Correção da morada que mexeram e colcoaram errada. E da correção do valor do tarifário contratualizado.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedromdsg

 

Os plafonds não gastos enquanto serviço pré-pago serão perdidos não sendo feita qualquer compensação. 

Caso tenha saldo, é transferido e descontado na primeira fatura. 

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone