Pedromdsg
Super Visitante
Super Visitante
desde ‎03-12-2018
‎04-11-2023

As minhas estatísticas

  • 14 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde,No seguimento de contacto anterior, fui informado que o indicado devido ás data, era informar 30 dias antes da data desejada de cancelamento do serviço de NET-TV-VOZ. Sendo a data de cancelamento 30/11/2023. Devido a alteração de residência...
Boa noite, existe algum procedimento a fazer para a desistência do vosso serviço, sendo pós-pago? (não tem fidelização). Obrigado.
Boa noite, dentro em breve irei mudar de residência. A nova residência já possuí um pacote de serviços o qual não dá para alterar. Qual o procedimento para o cancelamento do serviço? Obrigado.
Boa noite, já estou inscrito no MyVodafone pela assinatura de telemovel. Queria adicionar a conta TV Net Voz, mas no menu pelo telemovel, diz numero associado a outra conta. E o unico codigo do serviço é o código da proposta inicial, que inserido diz...
Bom dia,Fiz uma nova assinatura Fibra3Gold a qual foi instalada há umas horas:Quando acedo à HBO diz que não tenho oferta para ativar.(amazon prime vid e Fox+ já funcionam).Tambem ficaram de enviar um email com a cópia do contrato, o qual não recebi....