cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com SMS do Millenium

Pmmads
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Atualizei para o Samsung A56 5G e hoje num pagamento bancário, por algum motivo estranho, não consigo mais receber mensagens de verificação por SMS do meu banco Millenium BCP para usar os recursos do banco on-line. Alguém pode me aconselhar sobre como resolver isso? Consigo receber outras mensagens SMS, mas não do BCP, por estranho que pareça.

Obrigado!

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Pmmads,

Vamos ajudar a esclarecer a questão dos SMS.

Existe, por norma, um período de até 48 horas em que os SMS bancários/Chave Móvel Digital podem não ser recebidos no teu telemóvel após a troca do IMEI registado na rede. Caso este prazo já tenha sido ultrapassado, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envies uma mensagem privada com os teus dados de cliente (número de telemóvel ou número de conta Vodafone).

Para enviar, clica num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolhe a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Estamos sempre disponíveis.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Olá Flavia,

A atualização, salvo erro foi a 04/08, por isso, esperarei mais 24hrs a ver se há resolução desta situação. 

Caso contrário, voltarei ao seu contacto.

Grato

Olá @Pmmads,

Agradecemos o teu feedback.

Caso a dificuldade persista após esse prazo, pedimos que nos contactes por mensagem privada, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone