Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança desbloqueio

Prezados,Pedi para quitar as parcelas faltantes do aparelho em contrato,para assim poder desbloquea-lo,como entendo ser meu direito,já que desse modo cumpro e finalizo o contrato.Porém,ainda assim,me foi passado um valor adicional de quase 80€ devido...

Naue por Visitante Junior
  • 2066 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contrato

Bom diaGostaria de saber se me podem ajudar com a data exacta do periodo de fidelização do meu contrato.(Conta nr 3*******) e com que periodo de antecedencia e que tenho que comunicar a minha decisão de não renovação?Obrigada 

Débito direto - ajuda...

Bom dia. Aderi este mês ao débito direto (que já me aparece ativo no My Vodafone). No entanto, termina hoje o prazo de pagamento e não recebi qualquer alerta relativamente ao pagamento da fatura deste mês por débito direto. Questão: pago a fatura rec...

agribeiro por Novo Utilizador
  • 903 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de efectuar comunicações no número móvel

Boa noite, Aderi recentemente a um pacote TV NET VOZ MOVEL. O Movél é resultado de uma portabilidade de um número de outra operadora.Recebi um SMS a dizer que a portabilidade iria ser efetivada no dia 26/11/2019 pelas 9:30h e que durante alguns minut...

pedrojfalves por Novo Utilizador
  • 926 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração tarifario

Boa tarde estou fora do país e estou com dificuldade em mudar obtarifario

910054609 por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamacao -

Boa tarde,Fui informado pelo meu gestor que me foi colocado um contrato de 27-04-2019 a 27-10-2021 no  numero ****** sem que tenha sido informado ou solicitado.Nunca tive nenhuma informação sobre esse contrato e nunca o aceitei. Nunca o aceitaria com...

jfalmosterpub por Novo Utilizador
  • 2058 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Reclamação:

Sou cliente da Vodafone há alguns anos e, até Junho de 2019, sempre a factuar me foi enviada para o meu enderço electrónico.  A partir da factura de Julho, deixei de receber a factura e apenas me enviavam sms a dizer que a factura fora fora enviada e...

Minujau por Novo Utilizador
  • 880 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Terminar contrato tarifário RED

Bom dia. O meu perído de fidelização termina no dia 23 de novembro de 2019, pretendo cessar o contrato a partir dessa data porque vou mudar de operadora, tenho que comunicar a Vodafone ou apenas pedir a portabilidade através da nova operadora? Numa d...

hrpires7 por Novo Utilizador
  • 1387 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

Nosso plano é de €65,80 mês e para o mês de outubro estão nos cobrando €186,12, essa diferença estão cobrando por apenas 3600Kb em cada telemóvel em roaming de dados internacionais (que foi quando desativamos o modo avião no Brasil para pegar a wifi ...

Johnata por Novo Utilizador
  • 1595 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos