Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviços Premium cobrados indevidamente

Boa noite, Conforme a minha reclamação, elaborada em 11/06/18, no livro de reclamações internas da Loja Vodafone, no centro comercial Madeira Shopping, após ter verificado a fatura do mês de maio.  Nessa fatura reparei que foi faturado, indevidamente...

Faturas que atraso, cancelar contrato

Boa tardeEu tenho valor acumulado em atraso que o irei pagar na sua totalidade, mas eu queria era saber se depois de selar o pagamento se não vou ter uma valor alto na próxima fatura? E gostaria de saber se posso rescindir contrato, é que os valores ...

Cobrança desbloqueio

Prezados,Pedi para quitar as parcelas faltantes do aparelho em contrato,para assim poder desbloquea-lo,como entendo ser meu direito,já que desse modo cumpro e finalizo o contrato.Porém,ainda assim,me foi passado um valor adicional de quase 80€ devido...

Naue por Visitante Junior
  • 2205 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contrato

Bom diaGostaria de saber se me podem ajudar com a data exacta do periodo de fidelização do meu contrato.(Conta nr 3*******) e com que periodo de antecedencia e que tenho que comunicar a minha decisão de não renovação?Obrigada 

Débito direto - ajuda...

Bom dia. Aderi este mês ao débito direto (que já me aparece ativo no My Vodafone). No entanto, termina hoje o prazo de pagamento e não recebi qualquer alerta relativamente ao pagamento da fatura deste mês por débito direto. Questão: pago a fatura rec...

agribeiro por Novo Utilizador
  • 974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de efectuar comunicações no número móvel

Boa noite, Aderi recentemente a um pacote TV NET VOZ MOVEL. O Movél é resultado de uma portabilidade de um número de outra operadora.Recebi um SMS a dizer que a portabilidade iria ser efetivada no dia 26/11/2019 pelas 9:30h e que durante alguns minut...

pedrojfalves por Novo Utilizador
  • 974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração tarifario

Boa tarde estou fora do país e estou com dificuldade em mudar obtarifario

910054609 por Novo Utilizador
  • 1047 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamacao -

Boa tarde,Fui informado pelo meu gestor que me foi colocado um contrato de 27-04-2019 a 27-10-2021 no  numero ****** sem que tenha sido informado ou solicitado.Nunca tive nenhuma informação sobre esse contrato e nunca o aceitei. Nunca o aceitaria com...

jfalmosterpub por Novo Utilizador
  • 2307 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Reclamação:

Sou cliente da Vodafone há alguns anos e, até Junho de 2019, sempre a factuar me foi enviada para o meu enderço electrónico.  A partir da factura de Julho, deixei de receber a factura e apenas me enviavam sms a dizer que a factura fora fora enviada e...

Minujau por Novo Utilizador
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos