Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação contrato RED

Bom dia, Sou cliente RED (apenas móvel com 5GB, 3500min/sms, mensalidade de 11,89€) há 4 anos, e cliente vodafone há mais de 10 anos. Vou terminar este segundo contrato a 16 de Janeiro e não foram capazes de me oferecer uma proposta que se adequasse ...

luiisdiaas por Novo Utilizador
  • 1156 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Quanta incompetência??

Enviei este email para os vossos serviços: "nome *********morada **********Conta Nº*********Após receber uma mensagem no telemóvel a informar que “As condições especiais do meutarifário estavam a terminar”. Entrei hoje, dia 18/12/2020 em contacto com...

res.png
Theros por Contribuinte
  • 1524 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

A VODAFONE desativou os meus serviços móveis:

Venho por este meio, demonstrar a conduta indigna por parte da Vodafone, aos clientes que não lhes interessam, dão-se ao desplante de nos suspender os serviços, sem aviso prévio, de um momento para o outro! Possuo 6 serviços móveis de voz, ou seja 6 ...

Problema com tarifário Red Infinity

Estava eu a utilizar o tarifário quando recebo uma mensagem a dizer “ Alertamos para a utilização indevida continuada do seu tarifário. Caso mantenha o padrão de consumo a Vodafone poderá aplicar restrições ou suspender o serviço “ , então um tarifár...

Zukaagh por Novo Utilizador
  • 2753 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensagem para a administração (e para quem de interesse)

«- Estou?- Boa tarde, Sr. Paulo! Desculpe incomodá-lo com este assunto, é para lhe informar que o seu familiar teve um acidente. Está bem, mas foi conduzido para o Hospital.»Este é um tipo de chamadas que, neste preciso momento, não poderei e (batend...

paulo_graca por Novo Utilizador
  • 3169 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Reativação do Cartão

Bom dia,Tinha o tarifário Fit3GB, no entanto atrasei-me no pagamento de algumas faturas, que neste momento já estão pagas. No entanto penso que o cartão deve ter sido desativado pois não consigo ligar-me a rede da Vodafone.Gostava de saber se é possí...

Lizz por Novo Utilizador
  • 754 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prendas Natal VODAFONE

Boa tarde,Já consegui activar a minha prenda de Natal VODAFONE, mas não estou a conseguir activar a da esposa.Oliv

Oliv por Visitante Junior
  • 1780 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Tarifário red infinity max

Boas Tendo aderido ao tarifário red infinity max com velocidade de anunciada de até 1GIGA, tomando de letra que poderá ser de 1 a 1GIGA, qual na vossa opinião deverá ser o admissível a velocidade em locais que outros operadores tem o normal de 80 meg...

gattuso por Novo Utilizador
  • 946 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Nº em Pacote com Fidelização

Boa tarde,Tenho contrato com a Vodafone de um pacote TV+VOZ+NET+ 2 Voz Movel e ainda dentro do periodo de fidelização.Além disso também tenho uma 3ª Voz móvel do meu filho (Yorn).Tinha interesse em substituir um dos cartões dentro do pacote com fidel...

BReis1982 por Novo Utilizador
  • 2137 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Roaming Red Infinity Giga

Boas. Tenho uma situação de um familiar no qual aderiu ao mesmo tempo ao tarifário que eu, mas ele logo no final do ano passado foi lhe aumentado os gigas em Roaming , e este ano já recebeu novamente uma mensagem que lhe iam aumentar os dados em Roam...

Sergiany por Novo Utilizador
  • 3033 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos