Criação
Resposta
Solução
em
28-07-2021
08:28 AM
- última edição em
28-07-2021
09:01 AM
por
BrunoF_Vodafone
Bom dia,
Podem me dizer se caso eu não pague a fatura deste mes vocês procedem ao corte. mesmo com a legislaação do covid.
Ja agora podem-me enviar a conta corrente atualizada sff
Obrigado
em 28-07-2021 10:04 AM
Olá @ANXAV
Poderá a qualquer momento aceder à informação da faturação em My Vodafone ou na App My Vodafone.
Relativamente ao serviço, caso não seja efetuado o pagamento de 78,14 euros até dia 31-07-2021, este será suspenso.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-07-2021 12:52 PM
em 28-07-2021 01:46 PM
Olá @ANXAV,
No menu de faturação na secção Últimos Movimentos (para pós pago) ou Histórico de Movimentos (pré pago) tem acesso à conta corrente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-07-2021 02:45 PM
Ola Marta,
desculpe mas não encontro nenhum menu faturação
Obrg
em 28-07-2021 04:52 PM
Quando acede ao My Vodafone no site ou na App, entrando com o número de conta Vodafone, terá a informação da fatura ou valores a pagamento. Acedendo nessa opção, terá todas as informações das faturas e conta corrente.
Obrigado
BrunoF_Vodafone