cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

e-sim

luis33
Super Visitante
Super Visitante

sou cliente  vodafone  e tenho  um  e-sim  que  esta  com problemas  pois  não  me consegem  contactar   diz que não  esta  disponivel e tenho  rede  podem  verificar  o que  se passa  se faz favor?obrigado

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luis33,

Compreendemos a sua dificuldade com o seu eSIM.

Pedimos, por favor, que desligue o telemóvel e ligue novamente o dispositivo. Após, faça uma busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online, selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
 

Caso a dificuldade persista, para verificarmos o serviço móvel no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone