Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar um telemóvel associado à minha conta

Pretendo cancelar um telemóvel associado à minha conta tv+net+voz, mas não tenho acesso ao mesmo de momento para ligar ao apoio ao cliente. Seria possível obter a vossa ajuda via moderadores do fórum?Obrigada

immaia por Novo Utilizador
  • 821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de taxa de atraso

Bom dia,Reparei que a Vodafone, no mês passado, me cobrou uma taxa de atraso corretamente. Paguei a fatura e paguei a taxa. Acontece que recebi ontem a nova fatura e vem também a ser cobrada uma taxa de atraso.

Ana85 por Novo Utilizador
  • 826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura errada

Boa tarde,Acabei de receber a fatura FT 101/007517683 e os valores estão errados.Tudo porque tem lá um serviço (914802661) que já não existe, tanto que foi substituído pelo 130208873.Ou seja, o valor faturado (e contratualizado) é o que efetivamente ...

jcristo por Novo Utilizador
  • 1447 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Upgrade Temporário

Bom dia,Será possivel pedir um upgrade da fibra para 1 Gigabit durante 1 mês e depois regressar À velocidade contratada, pagando para isso a diferença apenas durante o mês de utilização? Obrigado

nrosado por Visitante Junior
  • 2103 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Another Month another wrong account

I cannot believe that for the last 10Months my account has been incorrect! I would request an urgent call to me tomorrow to sort this mess out... should be €16 a month and being charged €26 every month despite calling and holding on line for at leat ...

GailSykes por Novo Utilizador
  • 726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento De fidelização por óbito

Meu pai faleceu e era fidelizado ao tarifário Red. Tentei cancelar por telemóvel e ficaram de me ligar para tratar do assunto.... uma semana depois =0Fomos à loja com certidão de óbito. Mandaram aguardar. Há 4 dias=0.Pretendo saber mais informações

Pcga02 por Novo Utilizador
  • 1039 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Agradeço que me enviem 2ª via da fatura FT 101/006435690 uma vez que não me foi enviada.Após vários contactos, via linha de apoio ao cliente, chat, e e-mail para apoiocliente@vodafone.pt, (caixa de correio que não recebe e-mails), têm a pouca vergonh...

Renovação contrato TV Net Voz - enganado pela Vodafone

A Vodafone não cumpriu com os requisitos acordados para renovação do meu serviço TV Net Voz que termina este mês de Maio. A saber: não me efetuou a troca de router por um melhor com mais capacidade de sinal Wi Fi para cobrir toda a casa (o técnico qu...

Colaboradores do chat dão info. errada e desligam chat

Boa tarde,Convém contratarem gente mais qualificada para atendimento aos clientes.No chat, não só dão informações comprovadamente erradas como, quando "confrontados", desligam o chat sem mais... isto tem acontecido sempre, sendo que eu tenho copiado ...

20200724_VdfnFalsasInfoChatDesligado.png
rogeriods por Visitante
  • 1334 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de contrato

Bom dia. Gostaria de saber se é possível alterar o meu contrato para 1000 minutos + 1000 SMS com 3 FG de NET por 14.90€. aguardo resposta.obrigado