smartch 5
ola boa noite tenho um galaxy smartch 5 e compativel com o vodafone number one ja vi no site que muito brevemente mas ate agora nada alem disso tenho um tarifario pos pago ja tentei mas da " errro113 e diz que so e compa...
ola boa noite tenho um galaxy smartch 5 e compativel com o vodafone number one ja vi no site que muito brevemente mas ate agora nada alem disso tenho um tarifario pos pago ja tentei mas da " errro113 e diz que so e compa...
Boa tarde,Terminado a fidelização do tarifário red, gostaria de saber como proceder ao cancelamento do mesmo para poder alterar o tarifário.Grato pela leitura desta mensagem.
Boa tarde. A Vodafone começou a faturar-me a Box no valor de 5€, em que foi contatado o serviço de apoio a cliente e que supostamente a situação ficou regularizada. Todavia, houve apenas um crédito parcial relativo à fatura de Julho mantendo-se os 5 ...
Boa tarde Gostava de reportar à Vodafone que no Aeroporto do Porto é quase impossivel utilizar dados móveis. Ainda não existe 5G, apenas se apanha 4G, e com tantos utilizadores nessa área restrita, fica quase impossivel abrir um conteúdo web, enviar ...
Boa tardeA minha facturação de Setembro continua com o valor facturado em excesso: € 43,38
Renovei o contrato e tenho as condições contratuais que indicam um determinado valor.Agora, recebo indicação que me vão efetuar um débito direto de um valor mais elevado que o contratado!
O extracto de Outubro 2022, agora recebido, vinha com o “Encargo adicional” de 1 Taxa Atraso de Pagamento no valor de 1,50€[FACTOS]:1º - O extracto de Set.2022 tinha como DATA LIMITE DE PAGAMENTO a data de 28 Set. (4f). Logo, o pagamento pode ser efe...
Boa tarde.Valor da fatura veio novamente alterado. Gostaria de perceber o porquê de não vir os 59,99€Obrigada.
Conta XXXXXXXXXNome XXXXXRua Vasco da Gama Nº XXXXFIBRA - Net+Voz No dia 28 de setembro foi efetuado o pagamento de € 33,89No entanto, no dia 13 de outubro foi recebida uma fatura de 335,39€, incluindo 33,89€ de setembro (já pago), 1,50€ por atraso d...
Boa tardeFiz um pedido de portabilidade da MEO para a Vodafone a contar apartir de amanhã mas hoje a MEO ligou-me fazendo uma proposta que não pude recusar. Como faço o cancelamento de da portabilidade? Tenho de me dirigir á loja? Existe algum número...