cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura | Vodafone Easy Total | Mbway

Alinete
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Fiz um carregamento através de MBway tendo registado o NIF aquando do carregamento.

No entanto, não consigo encontrar a fatura em lado nenhum.

 

Podem ajudar?

7 RESPOSTAS 7

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alinete,

 

Queremos ajudar com a situação que nos relata. O documento que serve de fatura no caso dos Clientes Pré-Pagos (carregamentos) depende da forma como foi feito o carregamento. Neste sentido, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº do telemóvel, a data em que realizou o carregamento e qual o método utilizado (MB, Payshop, Balcão Loja Vodafone, Balcão Agente, My Vodafone, Etc.). Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa noite,

 

Enviei mensagem mas penso que até agora ainda não obtive resposta.

 

Grata,

Aline

Olá @Alinete,

Respondemos à sua mensagem no mesmo dia.
Pedimos que consulte a sua caixa de mensagens.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia,

 

Obrigada.

Sei que vai parecer estranho mas não encontro a caixa de mensagens. Pode guiar-me pf?

Bom dia @Alinete,


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Obrigada mas a minha questão é encontrar as mensagens recebidas.

Olá @Alinete,

 

Informamos que pode aceder a sua caixa de mensagens através do ícone do seu perfil, ao lado esquerdo da barra de pesquisas de conteúdos da página inicial do Forum. Após carregar no seu ícone, é aberta uma caixa de itens, onde poderá carregar em "mensagens privadas".

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone