Criação
Resposta
Solução
em 04-05-2023 06:21 PM
Boa tarde,
Fiz um carregamento através de MBway tendo registado o NIF aquando do carregamento.
No entanto, não consigo encontrar a fatura em lado nenhum.
Podem ajudar?
em 04-05-2023 07:25 PM
Olá @Alinete,
Queremos ajudar com a situação que nos relata. O documento que serve de fatura no caso dos Clientes Pré-Pagos (carregamentos) depende da forma como foi feito o carregamento. Neste sentido, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº do telemóvel, a data em que realizou o carregamento e qual o método utilizado (MB, Payshop, Balcão Loja Vodafone, Balcão Agente, My Vodafone, Etc.). Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 08-05-2023 09:53 PM
Boa noite,
Enviei mensagem mas penso que até agora ainda não obtive resposta.
Grata,
Aline
em 08-05-2023 10:43 PM
Olá @Alinete,
Respondemos à sua mensagem no mesmo dia.
Pedimos que consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-05-2023 08:57 AM
Bom dia,
Obrigada.
Sei que vai parecer estranho mas não encontro a caixa de mensagens. Pode guiar-me pf?
em 09-05-2023 09:33 AM
Bom dia @Alinete,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 09-05-2023 10:52 AM
Obrigada mas a minha questão é encontrar as mensagens recebidas.
em 09-05-2023 11:13 AM
Olá @Alinete,
Informamos que pode aceder a sua caixa de mensagens através do ícone do seu perfil, ao lado esquerdo da barra de pesquisas de conteúdos da página inicial do Forum. Após carregar no seu ícone, é aberta uma caixa de itens, onde poderá carregar em "mensagens privadas".
Obrigado,
Mateus_Vodafone