Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Portabilidade de número

Boa noite. Não consigo enviar um documento por e-mail à Vodafone e a opção formulário da "erro tente mais tarde".Precisava de fazer uma portabilidade para a Vodafone e não queria ir à loja. Alguém sabe algum e-mail? Obrigada

Problema com faturas e não consigo enviar mail para a vodafone.

Bom dia,Recentemente fui contactado pela vodafone para mudar o plano que tinha e foi-me dado um preço de 63.80€ com 2 cartões de tlm e 10GB de net movel. agora recebo a fatura de 59.90€ + um segundo cartão de tlm e ainda um pacote extra de internet m...

Patuga79 por Novo Utilizador
  • 1698 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Abusiva

Boa tarde durante a vigência de 24 meses do acordado no meu contrato RED de 3 números paguei cerca de 35€/mês já com IVA. No final do contrato fui brindado com uma fatura de uma mensalidade já com 65€. Acabei de receber uma nova fatura do mês consecu...

lamegotec por Novo Utilizador
  • 732 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de 2ª via - alteração morada

Boa noite Fiz um pedido de 2ª via do cartão, mas vi que me vão mandar para a morada de faturação.Já não vivo nesta morada e queria atualizar com a atual. Como faço esta mudança? Obrigado

tiago93 por Contribuinte
  • 1370 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desconto com atestado de incapacidade permanente

Bom dia, Sou vosso cliente com serviço TvNetVoz+Móvel. Recentemente e devido a infelizes contingências da vida, foi-me atribuída uma incapacidade permanente de 60%, devidamente comprovada por atestado médico multiusos. Em conversas com amigos, inform...

zecaepaulo por Visitante Junior
  • 6337 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento Fatura

Boa tarde, A minha fatura referente ao mês de Setembro apresenta vários serviços suplementares que gostaria de esclarecer, uma vez que nunca subscrevi nenhum. Agradeço o contacto para resolução da situação.

AnaAMonteiro por Novo Utilizador
  • 885 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo do telemóvel após adesão tarifário RED

Boa tarde, Desde que aderi ao tarifário Red em 02.10, deixei de ter acesso ao saldo do telemóvel, não o consigo visualizar de nenhuma forma, já liguei para a linha de apoio dizem que não podem dizer. Uma vez que tenho tarifário com fatura não faz sen...

AnaB27 por Visitante Junior
  • 1087 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação de número

Separei-me da minha mulher, que tem em nome dela o contrato tv, net e móvel. Ontem ela, de má fé, mandou desativar o meu número pessoal, o qual já me pertence há alguns anos! A Vodafone diz que o contrato está em nome dela, não havendo solução, só da...

Davidur por Novo Utilizador
  • 1120 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos