Renovação de Pacote
Boa Noite,Efetuei a renovação do pacote associado a minha morada adicionado mais um número, no entanto o pacote de dados não ficou correcto em vez de 10gb tenho 1. O que fazer ?
Boa Noite,Efetuei a renovação do pacote associado a minha morada adicionado mais um número, no entanto o pacote de dados não ficou correcto em vez de 10gb tenho 1. O que fazer ?
Boa tarde. Eu tinha um tarifário que tinha um aditivo de internet associado de 1Gb gratuitos.No mes passado ligaram me a dizer que o meu tarifária deixara de existir e iria passar para o tarifário Red, onde iria pagar pouco mais do que pagava anterio...
Gostaria de fazer uma negociação
Boa tarde,Adquiri recentemente um iphone 12.Acontece que já tenho cartão eSim e preciso de outro eSim para passar o serviço para o iPhone 12. No entanto, o cartão eSim está indisponível há semanas e nos Açores não há lojas com cartões eSim.Esta seman...
Boa noite, No dia 30/10 se não estou enganado, um dos vossos colaboradores ligou a um dos números do tarifário RED em que também está agregado o meu contacto, a informar a renovação do contrato e que ia poupar 3€. Se é para poupar claro que aceitamos...
Boa tarde, O que é aconteceu aos pacotes com 1 GB de internet, foram descontinuados?Nem um para amostra no site da Vodafone.
Boa tarde, Sou cliente Tv-Net-Voz e em Maio fui contactado telefonicamente para a renovação do meu serviço, cujo contrato terminava a 15 de Junho. Aceitei as condições, no entanto, referi que entrariam em vigor apenas após o término do contrato anter...
Boa tarde, E com muita tristeza que o que me estão a oferecer para me manter cliente da Vodafone é igual a um cliente novo, para mim é um desrespeito total visto que já sou vosso cliente do tempo ainda da Telecel que nem todos conheceram, mas vejo me...
Fiz ontem a alteração de tarifário para o RED Infinity e a senhora do apoio ao cliente informou-me de que iria receber uma mensagem com a confirmação da alteração e ativação do novo tarifário. No entanto só recebi por email as condições do novo tarif...
boa tarde, tendo em vista uma futura ou não renovação peço que me sejam facultados os seguintes dados. por ser a 2ª vez que vos peço fica o aviso que da próxima vez será via livro de reclamações. Assim sendo sendo para o numero de conta 311367363 peç...