Portabilidade de número
Boa noite. Não consigo enviar um documento por e-mail à Vodafone e a opção formulário da "erro tente mais tarde".Precisava de fazer uma portabilidade para a Vodafone e não queria ir à loja. Alguém sabe algum e-mail? Obrigada
Boa noite. Não consigo enviar um documento por e-mail à Vodafone e a opção formulário da "erro tente mais tarde".Precisava de fazer uma portabilidade para a Vodafone e não queria ir à loja. Alguém sabe algum e-mail? Obrigada
Bom dia,Recentemente fui contactado pela vodafone para mudar o plano que tinha e foi-me dado um preço de 63.80€ com 2 cartões de tlm e 10GB de net movel. agora recebo a fatura de 59.90€ + um segundo cartão de tlm e ainda um pacote extra de internet m...
Boa tarde durante a vigência de 24 meses do acordado no meu contrato RED de 3 números paguei cerca de 35€/mês já com IVA. No final do contrato fui brindado com uma fatura de uma mensalidade já com 65€. Acabei de receber uma nova fatura do mês consecu...
Boa noite Fiz um pedido de 2ª via do cartão, mas vi que me vão mandar para a morada de faturação.Já não vivo nesta morada e queria atualizar com a atual. Como faço esta mudança? Obrigado
Gostaria de ser esclarecido com clareza relativamente à adesão de um serviço de TV+Net+Voz para uma pessoa com um atestado Médico de Incapacidade Multiuso (Mod DGS/ASN/01/2009).A informação que disponibilizam no vosso site não é específica nem diz qu...
Boa noite. No passado mês, por falecimento do meu pai (que era o titular do contrato da vodafone), desloquei-me a uma loja para mudar o titular do contrato e o tarifário, dado que já estava já fora do período de fidelização e a pagar 123 eur/mês por ...
Bom dia, Sou vosso cliente com serviço TvNetVoz+Móvel. Recentemente e devido a infelizes contingências da vida, foi-me atribuída uma incapacidade permanente de 60%, devidamente comprovada por atestado médico multiusos. Em conversas com amigos, inform...
Boa tarde, A minha fatura referente ao mês de Setembro apresenta vários serviços suplementares que gostaria de esclarecer, uma vez que nunca subscrevi nenhum. Agradeço o contacto para resolução da situação.
Boa tarde, Desde que aderi ao tarifário Red em 02.10, deixei de ter acesso ao saldo do telemóvel, não o consigo visualizar de nenhuma forma, já liguei para a linha de apoio dizem que não podem dizer. Uma vez que tenho tarifário com fatura não faz sen...
Separei-me da minha mulher, que tem em nome dela o contrato tv, net e móvel. Ontem ela, de má fé, mandou desativar o meu número pessoal, o qual já me pertence há alguns anos! A Vodafone diz que o contrato está em nome dela, não havendo solução, só da...