Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Tarifário

Contrato assinado 02/12/2020 Combo BlackFriday 59,90euros; Vendedora (nos vendeu o serviço com explicações erradas sobre os telemóveis associados); Instalação(cabos) net/tv/fixo 14/12/2020; 15/12/2020 Solicitação de Portabilidade dos n°s no mesmo dia...

Juliana27 por Novo Utilizador
  • 1746 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Correção de Fatura

Boa noite.A minha fatura Vodafone vinha com um valor faturado indevidamente. Reclamei para a linha de apoio ao cliente e foi-me enviado um SMS com o valor correto e a referência para pagamento.A minha dúvida é, visto que tenho débito direto em conta,...

arturbranco por Novo Utilizador
  • 2757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

9Mb na Suíça custaram ao telemovel da minha empresa 49€

Bom dia.  Paguei por 9 mb da empresa, 49.9€ por roaming na suiça. Quando telefonei para o serviço ao cliente deram-me o valor de 0.658euros por cada 100Kb, mas primeiro nao consigo encontrar esse valor em lado nenhum, segundo no website diz que custa...

Ruido por Novo Utilizador
  • 1518 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FORMULARIO DE DENUNCIA DE CONTRATO

Boa tarde,Ja tem algumas semanas que estou a tentar carregar no site o formulário de denúncia de contrato e sempre aparece o mesmo erro de falha e pede para tentar novamente mais tarde. Já tentei em outros dispositovs, outras redes, variei os navegad...

francoislimam por Novo Utilizador
  • 1138 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovacao de contrato Tv Net Voz

Boa noite,Conforme me indicaram aqui no fórum contactei a linha para saber as condições de renovação de contrato e acabei por renovar a fidelizacao no passado domingo. Recebi os SMS’s e respondi de imediato.Uma das alterações foi passar de 6Gb em net...

Contador SMS enviadas

Boa tarde,Tenho o tarifário RED 5 GB e gostaria de ter acesso ao número de SMS já enviadas! Como saber ?Obrigada

JulianaCunha por Novo Utilizador
  • 1448 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovacao de contrato Jan 2021

Boa tarde,O meu contrato de fidelizaçao termina este mês. Gostaria de ser informada se as condições se mantém ou se existe alguma alteração. Como devo proceder?Obrigada

Tarifários para chamadas internacionais não disponível na site

Boas, Este ligação:https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/comunicacoes-internacionais.html Não funciona. É favor de arranjar isto urgentamente porque assim não tenho maneira nenhuma para saber quanto é que vou pagar. Obrigado

Ben por Visitante Junior
  • 2528 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação de contrato

Boa tarde,No passado dia 23 de novembro, fui contactado pelo número 800 919 836 a proporem-me uma alteração do meu tarifário Red 3GB (fidelização terminaria em março de 2021) para Red Infinity (ambos apenas serviço móvel). Após ouvir as condições, ve...

vitorhsa por Novo Utilizador
  • 10481 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartão sem serviço

Boa tarde,Tinha umas facturas em pagamento e atrasei-me. Suspenderam o serviço e já liquidei o valor total das facturas. No entanto continuo sem serviço. Preciso que me ajude o mais breve possível, pois aguardo uma chamada relacionada com questões pr...