Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

resumo de factura conta nº ***********

Uma vez que não consigo expor o meu problema à Vodafone por nenhum outro meio, que não seja ligando e pagando ao minuto, vejo-me obrigada a expor o meu problema aqui.   Quero saber exactamente o porquê do acréscimo de 50€ na fatura deste mês   Gostar...

919174769 por Novo Utilizador
  • 2489 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Tarifário red

Boa tarde.. Na sexta feira dia 25 de Outubro.. Mudei de tarifário do Vodafone you para o Red infinity.. Foi me enviado as condições para o email e tudo estou farta de ligar para vocês e todos me dizem que no prazo de 24h está ativo desde sexta feira....

Soraia95 por Novo Utilizador
  • 1568 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Factura detalhada

Boa tarde Como proceder para que no detalhe da factura apareçam listadas todas as comunicações (dados, sms, chamadas,...), com respectivo custo?A consulta via MyVodafone nem sempre funciona e tem que ser feita numero a numero (a minha conta tem 5 num...

armb por Novo Utilizador
  • 1383 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato

Em caso de desemprego, quais são os papéis que tenho que apresentar para cancelar o contrato com fidelização?

alexsanches25 por Novo Utilizador
  • 1104 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Empresa Espanhola adquirir serviço

Boa tarde,Trabalho numa empresa espanhola que pretende adquirir um serviço de telemóvel com a Vodafone Portugal.A empresa não tem sede fiscal nem NIF Português.É possível adquirir o serviço com morada fiscal espanhola e NIF espanhol ??Já liguei vária...

Jonyccosta por Novo Utilizador
  • 912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Engano no My Vodafone ou fidelização abusiva?

Olá, No dia 21 de Agosto, recebi uma SMS da Vodafone a informar-me de que o meu tarifário Fit 12 seria descontinuado e alterado para o tarifário Fit 1 GB. Segundo a SMS, a alteração não implicaria um vínculo contratual, mas ao consultar os detalhes d...

screenshot_1.jpg screenshot_2.jpg
mhelena por Novo Utilizador
  • 879 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação do contrato RED 3GB

Bom dia,Na semana passada, recebi um telefonema relativo à renovação do meu tarifário, à qual acedi por me ter sido informado que me retirariam pontos Clube Viva mas apenas temporariamente.Qual não é o meu espanto quando acedo, hoje, ao My Vodafone p...

dianaresende27 por Contribuinte Junior
  • 1191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço e de contrato numa data futura

Bom dia, Gostaria de proceder ao cancelamento do serviço "Vodafone On 30GB" associado ao meu contrato visto já não fazer usufruto do mesmo, uma vez que emigrei entretanto. Poderá ser feito no final deste período de facturação. Relativamente ao contra...

jpduarte por Visitante Junior
  • 1076 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvida de desconto em fatura

Olá boa noite, Recebi a fatura relativa ao período de 15 Set - 15 Out no meu email, e nela consta um desconto no valor de 5 eur cuja descrição não é clara. Refere apenas "Desconto 1m". Estive algunas dias sem serviço por quebra do cabo que fornecia o...

eugeniobrito por Novo Utilizador
  • 1546 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos