Cartao sem rede
Boa tarde, nao consigo obter rede no cartao vodafone, ja o inseri em outros telemoveis e o problema persiste.Podem resolver?
Boa tarde, nao consigo obter rede no cartao vodafone, ja o inseri em outros telemoveis e o problema persiste.Podem resolver?
Boa tarde No próximo dia 15 o meu período de fidelização termina e pretendo passar o tarifário Red para pré-pago (com vista à portabilidade). Para fazer esta alteração sem entrar num novo ciclo de facturação (ainda por cima sem tarifário promocional)...
bom diatenho um problema constante num numero associado a uma conta vodafone pos pago.sempre que estou a fazer uma chamada, esta é desligada/vai abaixo.Ja testei dois telenoveis novos e ja fiz uma troca de cartao numa loja vodafone.O primeiro telemov...
Exmos Srs. em virtude dos meus rendimentos serem escassos e limitados, já em tempos pedi que se o meu plafon fosse ultrpassado para que fosse avisado, ora como se pode verificar pela fatura nº 101/015345521 de Dezembro valor 79,03€ , excedeu e muito ...
Boa tarde, no fim de dezembro liguei ao apoio cliente para solicitar uma segunda via do cartão onde dizem que me foi enviada e nunca chegou a casa. Em janeiro pelo chat pedi para me esclarecer o porque de ainda não ter aparecido e dizem me que foi en...
Boa tarde, Quando assinei o meu contrato convosco foi-me oferecido o serviço HBO por 2 anos mas, uma vez mais este mês foi-me debitado um valor pela utilização do serviço (não sei porquê mas foram €0,65). Podem rever a factura, por favor?, Obrigado,R...
boa noite, queria saber o porque do valor da minha ultima factura foi de 105.95 € nomeadamente o porque de ter um custo de activaçao de serviço de 48.78 € se a unica coisa que fiz foi a fedelização de 2 anos de fibra ia acabar e o meu telemovel estav...
Tendo pago a mensalidade Vodafone aos 12.01.2021, a Vodafone continua a enviar sms para pagamento dessa mensalidade, tendo incrementado em 3,00 euros a próxima mensalidade por falta de pagamento. Não conseguem controlar os pagamentos por Homebanking?...
Bom dia, A Vodafone não quer manter os clientes ? O meu contrato de fidelização RED termina nos próximos dias e deram-me uma proposta de renovação que consistia em manter o mesmo serviço (RED com 1gb de internet) e aumentar o preço em 30%. O serviço...
Tenho o tarifário yorn x pós pago.Desde Outubro que questiono onde e como posso consultar os min disponíveis. Não recebo as SMS aos 80% de utilização nem depois.Não consigo aceder a essa informação através da App nem através do site My Vodafone, a ún...