Faturação red
Bom dia recebi uma fatura para pagar no qual vem uma penalização que na loja me disseram estar resolvido podem ajudar?
Bom dia recebi uma fatura para pagar no qual vem uma penalização que na loja me disseram estar resolvido podem ajudar?
Enganei-me na referência multibanco deixei o último número para trás, e fiquei sem o pagamento da fatura efectuado mas saiu-me o dinheiro da conta na mesma. Como faço?
Bom diaPretendia saber se num tarifario Red Açores os diversos telemoveis associados podem ter diferentes pacotes dedados (ex. 1 c/ 3Gb, 1 c/5 Gb e outro c/ 10 gb) ?
Boa tardeTenho 3 numeros de telemoveis associados no tarifario Red. O que pretendia saber é se posso transferir os dados de internet dum numero para o outro ?
Boa, Desloquei-me a uma loja vodafone onde solicitei uma segunda via do meu cartão SIM, porque tinha perdido o meu telemovel, onde me perguntaram se era titular da conta, e como não era foi necessário a minha mãe deslocar-se à loja vodafone. Entrega...
Boa tarde, Eu era até há cerca de um mês cliente do YORN X 10 GB e tinha direito à subscrição do serviço HBO de forma gratuíta. Eu alterei o meu tarifário para o Vodafone RED Infinity GIGA e também tenho direito à subscrição do HBO. No entanto não co...
Bom dia queria cancelar o Débito direto do meu serviço pff voçes conseguem me ajudar?
Boa noite,Venho por este meio solicitar as chamadas gravadas que efectuei com a Vodafone no passado dia 18/10/2019.Obrigada
Telefone nº ********* Desde Abril que estão debitados serviços premium que não subscrevi e sem que eu me tivesse apercebido. Como disse atrás, não subscrevi qualquer serviço adicional aos serviços iniciais, solicito que: 1º - Cancelem imediatamente e...