Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de tarifário

Fiz ontem a alteração de tarifário para o RED Infinity e a senhora do apoio ao cliente informou-me de que iria receber uma mensagem com a confirmação da alteração e ativação do novo tarifário. No entanto só recebi por email as condições do novo tarif...

Analise de dados consumidos do vosso serviço

boa tarde, tendo em vista uma futura ou não renovação peço que me sejam facultados os seguintes dados. por ser a 2ª vez que vos peço fica o aviso que da próxima vez será via livro de reclamações. Assim sendo sendo para o numero de conta 311367363 peç...

ANXAV por Super Contribuinte
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociar tarifario

Bom dia. Recentemente, mais precisamente no dia 4 de Outubro, terminou a fidelização que eu tinha com a Vodafone. Liguei para tentar renegociar o contrato, e uma vez que tenho dois números, foi-me proposto, ao fim de vários contactos, ficar a pagar 1...

1Berto85 por Novo Utilizador
  • 1976 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Nova Adesão à Vodafone - oferta da primeira mensalidade???

Em Agosto deste ano, aderi à vodafone, com pedido de portabilidade e denuncia de contrato de uma outra operadora. No contrato estava incluida a oferta da primeira mensalidade. Já chegeram duas fatuas, agosto e setembro, oferta não vi nenhuma...Gostav...

Otília por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Bom dia.Temos um contrato de internet com a Vodafone e queremos cancelar visto que estamos a residir desde Agosto 2020 em Moçambique.Enviou hoje meu esposo, via email um certificado de residência emitido pelo Consulado Geral de Portugal em Maputo. O ...

AnaC2020 por Visitante Junior
  • 886 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cessação de contrato

Olá boa noite.O período de fidelização do meu contrato RED termina neste próximo dia 15 de novembro. Foi hoje à loja da Vodafone da Av. de Roma entregar o pedido de denúncia do contrato ao que me foi dito que tal cancelaria o número de telefone assoc...

jpcgandre por Super Visitante
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro facturação

Boa noite.Na factura que recebi este mês, vem cobrado o valor da internet móvel (Vodafone On 30GB) como se não tivesse fidelização. Tinha renovado o contrato por mais 12 meses antes da data de término do mesmo. Agradecia que fosse corrigido e que me ...

RSophia por Contribuinte Junior
  • 929 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Revisão de tarifário

Bom dia.A concorrência está a oferecer-me um tarifário muito melhor que a vodafone.Gostaria de ser contactado para estudarmos a hipótese de rever as condições do tarifário atual.Cumps.

nunomsp por Super Visitante
  • 1834 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Fiz a alteração de tarifário para os três números que tenho na conta, no entanto apenas dois foram atualizados e estão a funcionar, um não foi. Como se deverá proceder sem estar tempo e tempo a tentar contactar o apoio a cliente via contacto telefóni...

c_mafalda por Novo Utilizador
  • 835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos