Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

2º via cartão SIM

Boa,  Desloquei-me a uma loja vodafone onde solicitei uma segunda via do meu cartão SIM, porque tinha perdido o meu telemovel, onde me perguntaram se era titular da conta, e como não era foi necessário a minha mãe deslocar-se à loja vodafone. Entrega...

CatarinaPires por Novo Utilizador
  • 2787 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO no Vodafone RED Infinity GIGA

Boa tarde, Eu era até há cerca de um mês cliente do YORN X 10 GB e tinha direito à subscrição do serviço HBO de forma gratuíta. Eu alterei o meu tarifário para o Vodafone RED Infinity GIGA e também tenho direito à subscrição do HBO. No entanto não co...

Screen Shot 2019-11-06 at 15.36.30.png
tiagom0702 por Novo Utilizador
  • 1346 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento

Bom dia queria cancelar o Débito direto do meu serviço pff voçes conseguem me ajudar?

Renato6 por Novo Utilizador
  • 1640 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Pedido de chamadas gravadas

Boa noite,Venho por este meio solicitar as chamadas gravadas que efectuei com a Vodafone no passado dia 18/10/2019.Obrigada

carolinaprata por Novo Utilizador
  • 1033 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

reclamação faturas

Telefone nº ********* Desde Abril que estão debitados serviços premium que não subscrevi e sem que eu me tivesse apercebido. Como disse atrás, não subscrevi qualquer serviço adicional aos serviços iniciais, solicito que: 1º - Cancelem imediatamente e...

Susana74 por Novo Utilizador
  • 1800 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

resumo de factura conta nº ***********

Uma vez que não consigo expor o meu problema à Vodafone por nenhum outro meio, que não seja ligando e pagando ao minuto, vejo-me obrigada a expor o meu problema aqui.   Quero saber exactamente o porquê do acréscimo de 50€ na fatura deste mês   Gostar...

919174769 por Novo Utilizador
  • 2177 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Tarifário red

Boa tarde.. Na sexta feira dia 25 de Outubro.. Mudei de tarifário do Vodafone you para o Red infinity.. Foi me enviado as condições para o email e tudo estou farta de ligar para vocês e todos me dizem que no prazo de 24h está ativo desde sexta feira....

Soraia95 por Novo Utilizador
  • 1355 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Factura detalhada

Boa tarde Como proceder para que no detalhe da factura apareçam listadas todas as comunicações (dados, sms, chamadas,...), com respectivo custo?A consulta via MyVodafone nem sempre funciona e tem que ser feita numero a numero (a minha conta tem 5 num...

armb por Novo Utilizador
  • 1163 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos