Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento do plano

Boa noite tudo bem ? Meu nome e Clayvman Silva, número telemóvel *********,Contribuinte ********* queria solicitar o cancelamento do plano tarifário que foi feito por telefone,pois não estou satisfeito com o plano,já tive vários problemas e quase tod...

Cley por Novo Utilizador
  • 4029 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Renovação de Pacote

Boa Noite,Efetuei a renovação do pacote associado a minha morada adicionado mais um número, no entanto o pacote de dados não ficou correcto em vez de 10gb tenho 1. O que fazer ?

Ricardo1206 por Novo Utilizador
  • 737 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivo internet

Boa tarde. Eu tinha um tarifário que tinha um aditivo de internet associado de 1Gb gratuitos.No mes passado ligaram me a dizer que o meu tarifária deixara de existir e iria passar para o tarifário Red, onde iria pagar pouco mais do que pagava anterio...

porfirio por Novo Utilizador
  • 715 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Negociação

Gostaria de fazer uma negociação

Luana4 por Novo Utilizador
  • 1429 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Esim não disponível

Boa tarde,Adquiri recentemente um iphone 12.Acontece que já tenho cartão eSim e preciso de outro eSim para passar o serviço para o iPhone 12. No entanto, o cartão eSim está indisponível há semanas e nos Açores não há lojas com cartões eSim.Esta seman...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 2349 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Boa noite, No dia 30/10 se não estou enganado, um dos vossos colaboradores ligou a um dos números do tarifário RED em que também está agregado o meu contacto, a informar a renovação do contrato e que ia poupar 3€. Se é para poupar claro que aceitamos...

Brunombp por Novo Utilizador
  • 891 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pacotes 1GB/200MG onde estão?

Boa tarde, O que é aconteceu aos pacotes com 1 GB de internet, foram descontinuados?Nem um para amostra no site da Vodafone.

MASAC por Visitante Junior
  • 875 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Boa tarde, Sou cliente Tv-Net-Voz e em Maio fui contactado telefonicamente para a renovação do meu serviço, cujo contrato terminava a 15 de Junho. Aceitei as condições, no entanto, referi que entrariam em vigor apenas após o término do contrato anter...

Fidelização desrespeitosa pelo cliente atigo

Boa tarde, E com muita tristeza que o que me estão a oferecer para me manter cliente da Vodafone é igual a um cliente novo, para mim é um desrespeito total visto que já sou vosso cliente do tempo ainda da Telecel que nem todos conheceram, mas vejo me...

cinacio75 por Novo Utilizador
  • 1772 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos