cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivo Internet

ANXAV
Contribuinte
Contribuinte

bom dia,

 

no mes pasado recorri ao aditvo de internet de 1 GB.

 

porem neste hoje acabei de receber uma mensagem a dizer que atingi o limite de 1 gb.

 

espero que não me faturem neste mes sff o valor de 5 eur.

 

obrg

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ANXAV

 

Os aditivos de Internet são de subscrição mensal, pelo que não tendo cancelado o aditivo, este é renovado automaticamente e como tal pagará a mensalidade. 

 

Caso não pretenda, terá de pedir o cancelamento do aditivo. 

 

Se pretender cancelar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone