Olá, equipa da Vodafone.
Venho por este meio solicitar o vosso suporte técnico para corrigir uma anomalia recorrente no meu tarifário móvel Vodafone Red Infinity.Embora o meu tarifário seja de dados móveis ilimitados (o que está corretamente visível e confirmado na App My Vodafone como "Ilimitado"), todos os meses, perto do final do ciclo de faturação, o meu serviço sofre um bloqueio técnico.O padrão é sempre o mesmo:Recebo um SMS automático do sistema a avisar que gastei 80% do plafond.Pouco tempo depois, o tráfego de dados é completamente cortado/bloqueado e deixo de conseguir aceder à internet até à renovação do mês.Como não faço qualquer partilha de internet (hotspot/tethering) nem utilizo o cartão num router, trata-se claramente de um erro de provisionamento. O sistema de rede parece ter herdado um limite fixo antigo (PUR nacional ou plafond de um tarifário anterior) que não foi limpo quando migrei para o Red Infinity.
Solicito, por favor, que a equipa de engenharia de rede faça um reset ao provisionamento de dados do meu cartão SIM e atualize o meu perfil de rede para coincidir a 100% com o estatuto ilimitado do contrato.
Fico a aguardar o vosso contacto para vos fornecer o meu número de telemóvel e PIN original por mensagem privada.
Melhores cumprimentos.