Alteração numéro principal red
Boa tarde, tenho um tarifário red, sendo o meu número principal, e dois números associados, gostaria de saber se era possível remover o número principal e colocar um dos números associados como o principal. Obrigado
Boa tarde, tenho um tarifário red, sendo o meu número principal, e dois números associados, gostaria de saber se era possível remover o número principal e colocar um dos números associados como o principal. Obrigado
Boa tarde.Pretendo rescindir o meu contrato. Disseram-me por telefone que a recisão poderia ser efetuada no site. Como devo proceder?Obrigada.
Encontro-me fora de Portugal e queria ter um controlo do meu Tarifario mas o número 1294 não se encontra disponível, como posso fazer
Recentemente, foi me enviada uma carta que dizia que tinha que pagar 225,81€ até 16 de abril, e que depois o meu contrato acabava e que se quisesse reativa-lo tinha que pagar x.Mas quando vou ao My Vodafone aparece lá o valor de 359,81€,e eu nao perc...
Boa tarde, Não estou a consieguir fazer qualquer chamada de itália, no entanto consigo receber. Ponho sempre a indicação de +351 e o número mas não consigo.Agradecia ajuda, obrigado.Cumprimentos.Paulo Afonso
Olá,Hoje recebi SMS referente ao serviço Secure Net. Não tenho interesse no serviço e tenho dúvidas se encontra-se ativo em meu tarifário. Por favor, procedam com o cancelamento caso esteja ativo.
Bom dia, eu tinha uma fatura para pagamento até ao dia 27 de fevereiro mas não tinha como pagar e o prazo excedeu a data limete o que me foi dado 30 para pagar a mesma e eu não tinha como pagar e fiquem sem comunicações. Mas ontem recebo um SMS a diz...
Bom dia.Eu desisti de um contrato Vodafone e mudei de tarifário, no entanto já sabia que iria pagar pelo incumprimento contratual, já me veio a carta, mas tenho uma questão. Não dá para pagar a prestações, ou seja em 2 meses?Obrigado aguardo resposta
Tenho um tarifário com 7000 Minutos / SMS. Como se processa o débito? Minutos de voz é claro. E os SMS's? Cada SMS corresponde a 1 minuto? Ou seja, hipoteticamente, fiz 500 minutos de chamadas de voz e enviei 300 SMS's. O saldo é de 6200 minutos? Ou ...
Sou cliente vodafone há alguns meses, sem qualquer reclamação a apontar! Mas neste momento precisava de cancelar o contrato que tenho sem qualquer tipo de penalização, que se encontra dentro do período de fidelização, visto que me encontro desde Feve...