Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração numéro principal red

Boa tarde, tenho um tarifário red, sendo o meu número principal, e dois números associados, gostaria de saber se era possível remover o número principal e colocar um dos números associados como o principal. Obrigado

Jnunosp por Novo Utilizador
  • 1701 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato TV NET VOZ

Boa tarde.Pretendo rescindir o meu contrato. Disseram-me por telefone que a recisão poderia ser efetuada no site. Como devo proceder?Obrigada.

mendes007 por Novo Utilizador
  • 1628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

Encontro-me fora de Portugal e queria ter um controlo do meu Tarifario mas o número 1294 não se encontra disponível, como posso fazer

Maria3984 por Novo Utilizador
  • 1220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato.

Recentemente, foi me enviada uma carta que dizia que tinha que pagar 225,81€ até 16 de abril, e que depois o meu contrato acabava e que se quisesse reativa-lo tinha que pagar x.Mas quando vou ao My Vodafone aparece lá o valor de 359,81€,e eu nao perc...

Diogo31 por Visitante Junior
  • 1522 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer chamadas de itália.

Boa tarde, Não estou a consieguir fazer qualquer chamada de itália, no entanto consigo receber. Ponho sempre a indicação de +351 e o número mas não consigo.Agradecia ajuda, obrigado.Cumprimentos.Paulo Afonso

p_afonso por Novo Utilizador
  • 2042 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Secure Net Desativar Serviço

Olá,Hoje recebi SMS referente ao serviço Secure Net. Não tenho interesse no serviço e tenho dúvidas se encontra-se ativo em meu tarifário. Por favor, procedam com o cancelamento caso esteja ativo.

h1ghland3r por Visitante
  • 3650 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pagamento em atraso Vodafone plus

Bom dia, eu tinha uma fatura para pagamento até ao dia 27 de fevereiro mas não tinha como pagar e o prazo excedeu a data limete o que me foi dado 30 para pagar a mesma e eu não tinha como pagar e fiquem sem comunicações. Mas ontem recebo um SMS a diz...

Incumprimento contratual

Bom dia.Eu desisti de um contrato Vodafone e mudei de tarifário, no entanto já sabia que iria pagar pelo incumprimento contratual, já me veio a carta, mas tenho uma questão. Não dá para pagar a prestações, ou seja em 2 meses?Obrigado aguardo resposta

Marcita por Visitante
  • 1493 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como se faz a contagem de minutos vs SMS

Tenho um tarifário com 7000 Minutos / SMS. Como se processa o débito? Minutos de voz é claro. E os SMS's? Cada SMS corresponde a 1 minuto? Ou seja, hipoteticamente, fiz 500 minutos de chamadas de voz e enviei 300 SMS's. O saldo é de 6200 minutos? Ou ...

JNash por Novo Utilizador
  • 2411 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Contrato motivo involuntário

Sou cliente vodafone há alguns meses, sem qualquer reclamação a apontar! Mas neste momento precisava de cancelar o contrato que tenho sem qualquer tipo de penalização, que se encontra dentro do período de fidelização, visto que me encontro desde Feve...

Pedro301 por Novo Utilizador
  • 4247 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos