Criação
Resposta
Solução
13-06-2019 07:22 PM - editado 13-06-2019 07:22 PM
Boa Tarde,
Efectuei o pagamento da mensalidade num estabelecimento de PayShop no dia 8/6 e hoje, dia 13/6, recebi uma mensagem de texto a informar de um pagamento em atraso!
em 13-06-2019 10:22 PM
Olá @pneves07,
Refere-se ao serviço fixo TvNet? Verificamos que não existe qualquer valor por liquidar. A entrada do pagamento pode demorar devido a não ser numa loja oficial, pedimos que ignore o SMS.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-06-2019 07:34 PM
em 14-06-2019 08:45 PM
Olá @Bruna284,
Essa situação acontece pelo facto de não terem sido cumpridos os pagamentos das respetivas faturas o que origina a suspensão do serviço.
O facto de ter recebido dois SMS poderá dever-ser a mais do que uma fatura.
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone