cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem de pagamento atrasado (supostamente já pago)

pneves07
Visitante
Visitante

Boa Tarde, 

Efectuei o pagamento da mensalidade num estabelecimento de PayShop no dia 8/6 e hoje, dia 13/6, recebi uma mensagem de texto a informar de um pagamento em atraso!

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @pneves07,

 

Refere-se ao serviço fixo TvNet? Verificamos que não existe qualquer valor por liquidar. A entrada do pagamento pode demorar devido a não ser numa loja oficial, pedimos que ignore o SMS.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde!!! Esta tarde fiquei sem serviços!! Efetuei o pagamento do valor enviado por SMS e no dia seguinte mandaram a mesma mensagem!! Dois dias depois fico sem serviços!! Efetuei outro pagamento do valor descrito no my Vodafone porque nem para o apoio a cliente me deixam ligar!! Como é possível isto acontecer?? E até lá fico sem serviços!!

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bruna284,

 

Essa situação acontece pelo facto de não terem sido cumpridos os pagamentos das respetivas faturas o que origina a suspensão do serviço.

O facto de ter recebido dois SMS poderá dever-ser a mais do que uma fatura.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone