Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura Vodafone - SMS's para o Reino Unido

Boa tarde,  Tenho uma conta Vodafone com três numeros de telefone, e em dois deles foi-me cobrado 3 sms's para o reino unido com este número (44)7786205094 no valor de 0.20€ cada uma, 1 sms num e 2 sms noutro.Agradecia que me explicassem o porquê poi...

ricardo-pombo por Novo Utilizador
  • 5561 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Renovação antecipada do Tarifário

Boa Tarde. Esgotei os Minutos/Sms incluídos no meu Tarifário Vodafone red. Gostaria de saber se é possível antecipar a renovação do mesmo ou se é possível adquirir uma extensão do Tarifário mediante pagamento.

Amcs20 por Novo Utilizador
  • 3313 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Saldo Chat Pass e Configuração APN iPhone

Bom dia No passado dia 20 mudei de outro operador para a Vodafone. No âmbito do novo contrato pedi para aderir ao Chat Pass. No entanto, na área de cliente My Vodafone não consigo ver o saldo do Chat Pass, apenas o dos dados móveis. No telemóvel (mar...

slavesondope por Novo Utilizador
  • 2408 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Nova cobrança indevida

Boa tardeNovamente minha fatura veio errada.No mes passado ja havia reclamado e parecia estar tudo ok a partir de entao.Porem a nova fatura veio com os mesmos valores,indevidos.E ainda houve outros problemas como diferenças entre os planos de TVs e s...

Naue por Visitante Junior
  • 954 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone plus, data de início e fim de contrato

Boa tarde.Gostaria de saber se me podem ajudar na seguinte questão que é:Como é que eu posso ter acesso a data de início e de fim do meu contrato de tarifário Vodafone plus? E gostaria de saber como posso saber essas datas... Obrigado

Cancelamento contrato

Bom dia, liguei a cancelar o contrato já faz uma semana, indicaram-me que finalmente estava tudo ok e era só aguardar confirmação. Até agora nada.. Preciso que me resolvam esta situação. Já foram várias as tentativas e sem efeito.Obrigada

dcarvalho1 por Novo Utilizador
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Contrato

Olá. Aderi ao tarifário fit 22 na passada segunda-feira (22-05-2019), do qual quero rescindir do mesmo, uma vez que só ontem é que recebi uma mensagem com a confirmação do novo tarifário e já tinha dados móveis e minutos de mensagens gastos sem ter u...

monica10 por Novo Utilizador
  • 1112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

suspensão do cancelamento do serviço empresarial

boa noiteapós verificar a suspensão do cancelamento do serviço efectuamos o pagamento de imediato às 10horas da manhã do dia de hoje.Contudo verifico que o serviço continua suspenso , quando tentamos fazer uma chamada recebemos nos telefones fixos e ...

SandraSSF por Novo Utilizador
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Equipamento SPOT na Europa

Boa tarde, Faço uso de um equipamento Spot da Vodafone, com 30GB por mês.Posso levar esse Spot comigo numa viagem à Alemanha? Ele reconhece a Vodafone na Alemanha e liga-se? 

rucalgarve por Novo Utilizador
  • 1159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos