Resolvido! Cobrança dos MMS.
Reclamo a FT 101/002913138 - Conta nº 311752603,por cobrança dos 8 MMS,sendo que no contrato tenho os outros condiçoes.
Reclamo a FT 101/002913138 - Conta nº 311752603,por cobrança dos 8 MMS,sendo que no contrato tenho os outros condiçoes.
Boa tarde,Agradeço que me confirmem se esta mensagem é privada.Sou utilizado novo.ObrigadoJP
Faturas erradas há mais de meio ano, prometem sempre que fica resolvido, mas nunca fica. Dezenas de chamadas, dizem que ligam em 3 dias, mas passam 15 e ninguém quer saber. Tivemos de fazer um acordo de pagamento sobre valores indevidos para não para...
Boa Tarde mais uma vez cobram-me indevidamente a desactivação de do serviço. Digo mais uma vez porque já é a 3ª vez que isto que acontece. Confiança na vodafone cada vez mais negativa
boas. tenho o tarifario vodafone madeira pôs-pago com 3 numeros associados com uma mensalidade media de 30€ por razoes alheias ao meu conhecimento a vodafone envio uma factura com o valor mensal de 629.15€ nao tenho como pagar este valor pois estou c...
Boa tardeGostaria de entender porque me cobram 1, 50 por atraso no pagamento dos serviços quando a vodafone não tem qualquer penalização por deixar o cliente sem serviços durante dois dias. Avaria que já é recorrente mas desta vez, em plena pandemia...
Utilizo este método porque, os canais que a Vodafone tem, para comunicar com o cliente, não funcionam. Mas eu não me vou calar porque acho que a Vodafone falhou, mesmo através de um contacto pessoal.Outra coisa que ficou demonstrado, é que a Vodafone...
Caros, boa tarde, no último dia 12 de março, houve um problema em minha zona em Lisboa e fiquei sem os serviços de TV, Net e voz por praticamente duas semanas. Depois de, enfim, conseguir uma resolução para a situação, a Vodafone entrou em contacto p...
Bom dia, Em virtude da Descontinuação do Vodafone Mail, a partir de 1 Junho, procedi a alteração dos diversos serviços onde o email da vodafone estava a ser utilizado. Só não consigo alterar o da faturação Vodafone. Ou seja estou a receber a fatura ...
Boa noite!No final de Janeiro, renegociei as condições do meu serviço.Para espanto meu, este mês recebi uma fatura, que em nada tem a haver com os valores que constam da informação pré-contratual recebida.Gostaria que me retificassem os valores fatur...