Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Facturação adicional indevida

Boa tarde,Tenho um hotspot de internet, 30G sem fidelização. Acontece que o tráfego de internet terminou e não foi barrada a utilização do mesmo. Ou seja, sem qualquer aviso, seja uma simples mensagem, não fui informada que os gigas de utilização est...

Helenaa por Novo Utilizador
  • 2082 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Hotspot

Bom dia,Recentemente adquiri um hotspot e um cartão de pós-pago de 30GB de internet.Inicialmente, segundo o que estava online seriam 16 euros de mensalidade. Entretanto, cheguei a loja e já seria 26€, ainda assim prossegui e comprei.Qual é o meu espa...

leninhap por Visitante Junior
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio a numeros de valor acrescentado

Boa tarde, gostaria de saber como bloqueio o acesso aos numeros de valor acrescentado (760, 761, etc) por forma a que nenhum dois 4 numeros da minha conta consigam aceder.AtenciosamenteNelson Rosado

nrosado por Visitante Junior
  • 3075 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Bom dia,Tenho o tarifário Red em que constam 4 números, no entanto gostaria que o meu número passasse a ser Yorn X pós-pago uma vez que é mais vantajoso para mim. Posso fazê-lo a qualquer altura, independentemente do período de fidelização?

Chica101911 por Visitante Junior
  • 1048 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

informaçoes de contrato

Boa noite ,  gostaria de saber onde  posso aceder as condiçoes do meu contrato comvosco e quais sao as minhas respectivas velocidades  e consumos a que tenho direito 

nunofuny por Novo Utilizador
  • 1919 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

aumento da mensalidade

bom tarde, apercebime que a minha ftura teve uma aumento de certa de 1.50€ em relação ao mês passado de referir que segundo a fatura detalhada não houve qualquer tipo de consuma extra que justifique esse aumento.face o exposto gostaria de ser informa...

joaoalves1408 por Novo Utilizador
  • 1018 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Furioso com a Vodafone passo 2

Depois de 2 anos maioritariamente satisfeito com a Vodafone, todo o processo de renovação foi mau demais para ser verdade. Resultou em ter mudado para a Meo depois de ter perdido horas sem fim para nada com a Vodafone.Depois de entrar com o pedido de...

rodrigl por Super Visitante
  • 1311 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos