Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança dos MMS.

Reclamo a  FT 101/002913138 - Conta nº 311752603,por cobrança dos 8 MMS,sendo que no contrato tenho os outros condiçoes. 

Chveik por Novo Utilizador
  • 1155 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação Errada , SEMPRE ERRADA

Faturas erradas há mais de meio ano, prometem sempre que fica resolvido, mas nunca fica. Dezenas de chamadas, dizem que ligam em 3 dias, mas passam 15 e ninguém quer saber. Tivemos de fazer um acordo de pagamento sobre valores indevidos para não para...

ajogs por Ultra Visitante
  • 2127 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Facturação de desactivação incorrecta

Boa Tarde mais uma vez cobram-me indevidamente a desactivação de do serviço. Digo mais uma vez porque já é a 3ª vez que isto que acontece. Confiança na vodafone cada vez mais negativa 

Mteixeira1 por Novo Utilizador
  • 1538 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! facturação incorrecta

boas. tenho o tarifario vodafone madeira pôs-pago com 3 numeros associados com uma mensalidade media de 30€ por razoes alheias ao meu conhecimento a vodafone envio uma factura com o valor mensal de 629.15€ nao tenho como pagar este valor pois estou c...

zzfrei por Novo Utilizador
  • 937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

facturação

Boa tardeGostaria de entender porque me cobram 1, 50 por atraso no pagamento dos serviços quando a vodafone não tem qualquer penalização por deixar o cliente sem serviços durante dois dias. Avaria que já é recorrente mas desta vez, em  plena pandemia...

mariabatina12 por Ultra Visitante
  • 1125 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Caros, boa tarde, no último dia 12 de março, houve um problema em minha zona em Lisboa e fiquei sem os serviços de TV, Net e voz por praticamente duas semanas. Depois de, enfim, conseguir uma resolução para a situação, a Vodafone entrou em contacto p...

MarcusAlves por Visitante Junior
  • 912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Mail - Descontinuação

Bom dia, Em virtude da Descontinuação do Vodafone Mail, a partir de 1 Junho, procedi a alteração dos diversos serviços onde o email da vodafone estava a ser utilizado. Só não consigo alterar o da faturação Vodafone.  Ou seja estou a receber a fatura ...

psts por Contribuinte Junior
  • 1044 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Incumprimento contratual

Boa noite!No final de Janeiro, renegociei as condições do meu serviço.Para espanto meu, este mês recebi uma fatura, que em nada tem a haver com os valores que constam da informação pré-contratual recebida.Gostaria que me retificassem os valores fatur...

rjdsgomes por Ultra Visitante
  • 2881 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos