Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento Contratual

in3s
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, em maio cancelei o contrato da vodafone, pois mudei de casa. A minha colega ficou nessa mesma casa e realizou um novo contrato, sendo avisada que tinha tempo para entregar os antigos equipamentos (eu estava incapaz do fazer porque mudei de cidade). Recentemente, recebi uma fatura no valor de 300€ por incumprimento contratual. Já falei com a minha colega e ela diz que vai entregar os equipamentos na segunda-feira. A minha pergunta é: Assim que os equipamentos forem entregues, é possível proceder à anulação do pagamento dos 300€?

Muito obrigada.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @in3s,

 

Correto. Assim que estes sejam entregues a multa será anulada.

Obrigado

Prag_Vodafone