cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Red

Pauloandre82
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa dia..
Tenho 4 números associados a um contrato red, contrato esse que termina no final deste mês. Fui contactado no início do mês para me apresentar uma proposta de renovação, recusei de imediato pois achei um aumento de cerca de 15 euros/ mês na factura descabido.
No sábado passado, dia 15 de Agosto, entrei em contacto com a linha de retenção para ver se tinham melhor oferta do que a anteriormente apresentada, no início da conversa foi me apresentada uma proposta ainda pior do que a anterior,.no entanto lá apareceu uma oferta que " digna" para um cliente com mais de 20 anos na Vodafone. Fiquei então de falar com as pessoas dos restantes número a informar dos valores e se queriam realmente continuar na Vodafone pois.ja tinhamos decidido que iríamos terminar o contrato. Depois de falar de ter.o aval de todos para renovar entro novamente em contacto com a linha de retencao para.aceitar.a.oferta.....e não é que ninguém sabia de nada, a oferta tinha simplesmente desaparecido, não há qualquer registo de contacto desse dia....
Na conversa ficou bem vincado que a oferta não iria terminar nesse dia nem no próximo o.que me.dava tempo para falar.com as pessoas. Decidi então pedir.a audição da conversa, estou neste momento a espera....espero só que não tenha acontecido à conversa o que aconteceu a oferta....
Cumprimentos
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pauloandre82,

 

Lamentamos a situação, não de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Cientes.

 

Para que possamos analisar a questão exposta, em sistema, indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Número de conta Vodafone

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Pois também nao era essa a imagem que tinha da Vodafone. Estou aguardar a gravação da chamada, no entanto aqui ficam os dados solicitados..

*** **** ********
********* *********** ******
*********

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pauloandre82,

 

Agradecemos o envio dos dados solicitados. Editámos a sua resposta por uma questão de proteção dos dados da sua conta. 

 

Relativamente à sua questão, compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Informamos que procedemos a um pedido interno de celeridade relativamente à proposta apresentada bem como a audição de chamada, pelo que deverá aguardar feedback da área responsável.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Boa tarde,
Aquando do pedido de audição da chamada foi me dito que demoraria no máximo 72 horas, ora já passaram essas 72 horas e agora já nem me sabem dizer quanto tempo poderá demorar. Certo é que o contrato está a terminar e preciso dessa chamada para que possam verificar a veracidade dos valores que me foram apresentados.

Obrigado

Olá @Pauloandre82,

Lamentamos a demora do processo, que por norma, é o prazo indicado.
Deverá ter acesso à informação da chamada nos próximos dias.
Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone