Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tarifario

Bom dia,Após ter tentado falar com um assistente, mandaram aguardar e desligaram a chamada. A minha questão é a seguinte. Tenho o tarifário red com 3 g para a internet, estou a pagar o mesmo valor que um tarifário red 5 g com 10 gb para a internet. G...

maangoco por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

OneNumber

Sempre tive um esim a funcionar em pleno no meu smartwatch. Quando comprei o smartwatch galaxy 5 activei o onenumber. A activação foi concluída com sucesso mas o meu smartwatch nao funciona na rede lte. Apenas faz chamadas. Nao recebe nem envia sms, ...

Leticiagalao por Ultra Visitante
  • 12062 Apresentações
  • 29 respostas
  • 0 Votos

Contratos Vodafone por escrito

Boa tarde, Recentemente acordei verbalmente a renovação do meu contrato com uma assistente Vodafone de seu nome Soraya que muito simpática me informou que me iria enviar logo a seguir para o meu correio eletrónico um contrato escrito. Até hoje ainda ...

Margarida23 por Novo Utilizador
  • 1117 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sinto-me abosivamente enganado pela Vodafone

Eu era cliente de uma operadora já há 33 anos, a Vodafone veio atravéz de um colaborador contactar-me em minha casa, oferecendo uma promoção com umas condições muito boas o que me levou a aceitar a proposta e a mudar de operador para a Vodafone, fica...

Faturas com valores indevidos

Bom dia,Fiz o contrato TV NET VOZ a 41,90€/ mês, e estou a ser cobrada a mais.Bem como o telemóvel que fiz a 22,90€/mês.Os contratos são de 2 anos e estão-me a por valores indevidos a meio.Agradecia verificação

anabelags por Visitante
  • 869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero nao disponivel

Estou no estrangeiro e esqueci-me de carregar o telemovel durante algum tempo (muito tempo mesmo). Entretanto o numero foi desactivado.  Foi um numero que tive na vodafone e entretanto passou para a meo, mas agora devido a nao ter sido carregado nos ...

sandromaio por Novo Utilizador
  • 1165 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refiidelização de contrato - falha da Vodafone

Boa tarde. Chamo-me Teresa Alves, sou cliente Vodafone.No passado dia 4 de Abril fui contactada pela Vodafone com uma proposta de alteração ao meu contrato.Aceitei a proposta, que era vantajosa e que tenho em email, mas quando a Vodafone me enviou o ...

Tarasya74 por Novo Utilizador
  • 1212 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Aumento do preço 2023

Boa tarde  Gostaria de saber porque razão na tabela referenciada pela Vodafone a minha mensalidade não se reflete no serviço ibra4 Plus 10GB (200/100Mbps) € 59,90 € 63,90 e estou a pagar mais do que este valor.   logo o meu contrato não esta correto ...

angeldevi por Visitante Junior
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos