Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tarifário fibra 4 Gold Family

Boa tarde,Aderi ao tarifário Fibra 4 Gold Family que ficou activo no dia 9 de Agosto, mas a velocidade da ligação da internet fixa continua nos 200 Mbs quando deveria passar para os 500 Mbs. Podem resolver a situção por aqui? Obrigado Nuno Silva

ngs por Novo Utilizador
  • 772 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de serviços não contratados

Já pelo segundo mês consecutivo recebo com a factura Vodafone uma nota de cobrança da Apple para pagar serviços de que ignoro e que estão associados ao telemóvel do meu filho pertencente também à minha conta. O meu filho diz não se lembrar de subscre...

AM90 por Novo Utilizador
  • 1716 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nota de crédito

boa tarde, recebi uma nota de credito, o que tenho de fazer? 

danielass por Novo Utilizador
  • 762 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data limite de pagamento anterior à da emissão da fatura

Boa tarde,Tenho uma fatura cuja data limite de pagamento está definida para 3 de agosto enquanto esta foi emitida a 13 de agosto.Tentei contactar o serviço de apoio a cliente via 3 números. Os primeiros dois(vodafone) nem tive oportunidade de concret...

RickyPS por Visitante
  • 596 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Red Infinity

Com o red Infinity tenho acesso ao HBO?Como faço para registar no HBO?

Refidelização RED

Bom dia, tenho movel com outros dois numeros associados e a minha fidelização termina em menos de um mês e até agora ainda não fui contactado pela vodafone para me oferecer novas condições, já ando a ver outros operadores porque o que me oferecem é m...

jorge_pires por Novo Utilizador
  • 538 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário 200/100mbps para novo de 500/100 mbps

Boa tarde. Sou cliente já da Vodafone e tenho o tarifário de 200/100 mbps. No entanto, uma vez que vocês se encontram com a promoção de 500/100 mbps, inclusive, com preço inferior, gostaria que me fizessem essa alteração e, bem assim, substituíssem o...

TiagoAF26 por Visitante
  • 712 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ERRO DE FATURAÇÃO...NOVAMENTE

Boa tarde. Após reclamação no mês passado sobre erro de faturação e posterior reposição do valor correto e informação dos serviços de que tal não voltaria a acontecer ... eis senão quando a fatura de maio recebida hoje apresenta-se com vários erros: ...

tacoataco por Visitante Junior
  • 3915 Apresentações
  • 24 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Débito de  45€ (Incumprimento contratual" ???

Lamentávelmente, continuo a ter "supresas" da Vodafone. TODOS OS MESES! . . Desta vez recebo uma fatura com um débito de  45€ (Incumprimento contratual" P.F. querem esclarecer o que é isto??!!   Comecei por pedir ajuda aqui no Forum por msg privada n...

PPombo por Visitante Junior
  • 1219 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar um telemóvel associado à minha conta

Pretendo cancelar um telemóvel associado à minha conta tv+net+voz, mas não tenho acesso ao mesmo de momento para ligar ao apoio ao cliente. Seria possível obter a vossa ajuda via moderadores do fórum?Obrigada

immaia por Novo Utilizador
  • 593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos