Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Incumprimento Contratual

Boa tarde, em maio cancelei o contrato da vodafone, pois mudei de casa. A minha colega ficou nessa mesma casa e realizou um novo contrato, sendo avisada que tinha tempo para entregar os antigos equipamentos (eu estava incapaz do fazer porque mudei de...

in3s por Novo Utilizador
  • 715 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Red

Boa dia..Tenho 4 números associados a um contrato red, contrato esse que termina no final deste mês. Fui contactado no início do mês para me apresentar uma proposta de renovação, recusei de imediato pois achei um aumento de cerca de 15 euros/ mês na ...

Pauloandre82 por Novo Utilizador
  • 1222 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

cancelamento de serviço

Boa tarde, fiquei sem poder efetuar comunicações por falta de pagamento. No entanto questiono se posso pedir ativação da conta e nova data para efetuar o pagamento da fatura em falta?ObrigadaPL

PLourenco7 por Novo Utilizador
  • 777 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário fibra 4 Gold Family

Boa tarde,Aderi ao tarifário Fibra 4 Gold Family que ficou activo no dia 9 de Agosto, mas a velocidade da ligação da internet fixa continua nos 200 Mbs quando deveria passar para os 500 Mbs. Podem resolver a situção por aqui? Obrigado Nuno Silva

ngs por Novo Utilizador
  • 861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de serviços não contratados

Já pelo segundo mês consecutivo recebo com a factura Vodafone uma nota de cobrança da Apple para pagar serviços de que ignoro e que estão associados ao telemóvel do meu filho pertencente também à minha conta. O meu filho diz não se lembrar de subscre...

AM90 por Novo Utilizador
  • 1829 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nota de crédito

boa tarde, recebi uma nota de credito, o que tenho de fazer? 

danielass por Novo Utilizador
  • 861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data limite de pagamento anterior à da emissão da fatura

Boa tarde,Tenho uma fatura cuja data limite de pagamento está definida para 3 de agosto enquanto esta foi emitida a 13 de agosto.Tentei contactar o serviço de apoio a cliente via 3 números. Os primeiros dois(vodafone) nem tive oportunidade de concret...

RickyPS por Visitante
  • 660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Red Infinity

Com o red Infinity tenho acesso ao HBO?Como faço para registar no HBO?

Refidelização RED

Bom dia, tenho movel com outros dois numeros associados e a minha fidelização termina em menos de um mês e até agora ainda não fui contactado pela vodafone para me oferecer novas condições, já ando a ver outros operadores porque o que me oferecem é m...

jorge_pires por Novo Utilizador
  • 591 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário 200/100mbps para novo de 500/100 mbps

Boa tarde. Sou cliente já da Vodafone e tenho o tarifário de 200/100 mbps. No entanto, uma vez que vocês se encontram com a promoção de 500/100 mbps, inclusive, com preço inferior, gostaria que me fizessem essa alteração e, bem assim, substituíssem o...

TiagoAF26 por Visitante
  • 755 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos