Faturação Errada
Renovei o contrato e tenho as condições contratuais que indicam um determinado valor.Agora, recebo indicação que me vão efetuar um débito direto de um valor mais elevado que o contratado!
Renovei o contrato e tenho as condições contratuais que indicam um determinado valor.Agora, recebo indicação que me vão efetuar um débito direto de um valor mais elevado que o contratado!
O extracto de Outubro 2022, agora recebido, vinha com o “Encargo adicional” de 1 Taxa Atraso de Pagamento no valor de 1,50€[FACTOS]:1º - O extracto de Set.2022 tinha como DATA LIMITE DE PAGAMENTO a data de 28 Set. (4f). Logo, o pagamento pode ser efe...
Boa tarde.Valor da fatura veio novamente alterado. Gostaria de perceber o porquê de não vir os 59,99€Obrigada.
Conta XXXXXXXXXNome XXXXXRua Vasco da Gama Nº XXXXFIBRA - Net+Voz No dia 28 de setembro foi efetuado o pagamento de € 33,89No entanto, no dia 13 de outubro foi recebida uma fatura de 335,39€, incluindo 33,89€ de setembro (já pago), 1,50€ por atraso d...
Boa tardeFiz um pedido de portabilidade da MEO para a Vodafone a contar apartir de amanhã mas hoje a MEO ligou-me fazendo uma proposta que não pude recusar. Como faço o cancelamento de da portabilidade? Tenho de me dirigir á loja? Existe algum número...
Boa Noite,Quero cancelar o meu contrato da Vodafone, tenho a casa à venda.Como cancelar? nao encontrei nenhum impresso para faze-lo. Preciso que seja feito o mais rapido possivel. Obrigado
Bom dia, Já sou cliente da Vodafone há muitos anos, cliente de net, tv, voz fixa e móvel. Ontem liguei para o apoio ao cliente para ver se estavam interessados em renegociar as condições dos serviços que me prestam. Apresentei os meus argumentos e fi...
Ola, estou a trabalhar na Belgica e o meu telemovel com eSim deixou de funcionar.Comprei outro telemovel e gostaria de colocar o eSim no meu novo telemovel sem ter de me descolar para Portugal. Posso estar receptivo a nao ser eSim, mas um sim normal....
Mais uma vez (já começo a perder a conta), facturação acima do valor contratado... Podem esclarecer? Obrigado
Boa tarde, Venho reportar o tremendo desagrado com a Vodafone. Estou desde 12/09 sem serviço no meu cartão móvel após ter feito uma troca de cartão de um SIM Físico para eSIM.Fiz a troca ligando para o número indicado no site da vodafone 800910048, ...