Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação Errada

Renovei o contrato e tenho as condições contratuais que indicam um determinado valor.Agora, recebo indicação que me vão efetuar um débito direto de um valor mais elevado que o contratado!

nrato por Contribuinte Junior
  • 1102 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Valor de fatura

Boa tarde.Valor da fatura veio novamente alterado. Gostaria de perceber o porquê de não vir os 59,99€Obrigada.

faturação

Conta XXXXXXXXXNome XXXXXRua Vasco da Gama Nº XXXXFIBRA - Net+Voz No dia 28 de setembro foi efetuado o pagamento de € 33,89No entanto, no dia 13 de outubro foi recebida uma fatura de 335,39€, incluindo 33,89€ de setembro (já pago), 1,50€ por atraso d...

romanryzhiy por Novo Utilizador
  • 1692 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Anular portabilidade

Boa tardeFiz um pedido de portabilidade da MEO para a Vodafone a contar apartir de amanhã mas hoje a MEO ligou-me fazendo uma proposta que não pude recusar. Como faço o cancelamento de da portabilidade? Tenho de me dirigir á loja? Existe algum número...

Plagui por Novo Utilizador
  • 2720 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

QUERO CANCELAR O MEU CONTRATO VODAFONE

Boa Noite,Quero cancelar o  meu contrato da Vodafone, tenho a casa à venda.Como cancelar? nao encontrei nenhum impresso para faze-lo. Preciso que seja feito o mais rapido possivel.  Obrigado

dln por Novo Utilizador
  • 72625 Apresentações
  • 20 respostas
  • 1 Votos

pedir 2 via esim no estrangeiro

Ola, estou a trabalhar na Belgica e o meu telemovel com eSim deixou de funcionar.Comprei outro telemovel e gostaria de colocar o eSim no meu novo telemovel sem ter de me descolar para Portugal. Posso estar receptivo a nao ser eSim, mas um sim normal....

josedacruz por Novo Utilizador
  • 1194 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço Móvel após troca de cartão

Boa tarde, Venho reportar o tremendo desagrado com a Vodafone. Estou desde 12/09 sem serviço no meu cartão móvel após ter feito uma troca de cartão de um SIM Físico para eSIM.Fiz a troca ligando para o número indicado no site da vodafone  800910048, ...

Jelson por Visitante Junior
  • 1923 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos