Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Nota de crédito

boa tarde, recebi uma nota de credito, o que tenho de fazer? 

danielass por Novo Utilizador
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data limite de pagamento anterior à da emissão da fatura

Boa tarde,Tenho uma fatura cuja data limite de pagamento está definida para 3 de agosto enquanto esta foi emitida a 13 de agosto.Tentei contactar o serviço de apoio a cliente via 3 números. Os primeiros dois(vodafone) nem tive oportunidade de concret...

RickyPS por Visitante
  • 739 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Red Infinity

Com o red Infinity tenho acesso ao HBO?Como faço para registar no HBO?

Refidelização RED

Bom dia, tenho movel com outros dois numeros associados e a minha fidelização termina em menos de um mês e até agora ainda não fui contactado pela vodafone para me oferecer novas condições, já ando a ver outros operadores porque o que me oferecem é m...

jorge_pires por Novo Utilizador
  • 685 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário 200/100mbps para novo de 500/100 mbps

Boa tarde. Sou cliente já da Vodafone e tenho o tarifário de 200/100 mbps. No entanto, uma vez que vocês se encontram com a promoção de 500/100 mbps, inclusive, com preço inferior, gostaria que me fizessem essa alteração e, bem assim, substituíssem o...

TiagoAF26 por Visitante
  • 868 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ERRO DE FATURAÇÃO...NOVAMENTE

Boa tarde. Após reclamação no mês passado sobre erro de faturação e posterior reposição do valor correto e informação dos serviços de que tal não voltaria a acontecer ... eis senão quando a fatura de maio recebida hoje apresenta-se com vários erros: ...

tacoataco por Visitante Junior
  • 4870 Apresentações
  • 24 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Débito de  45€ (Incumprimento contratual" ???

Lamentávelmente, continuo a ter "supresas" da Vodafone. TODOS OS MESES! . . Desta vez recebo uma fatura com um débito de  45€ (Incumprimento contratual" P.F. querem esclarecer o que é isto??!!   Comecei por pedir ajuda aqui no Forum por msg privada n...

PPombo por Visitante Junior
  • 1368 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar um telemóvel associado à minha conta

Pretendo cancelar um telemóvel associado à minha conta tv+net+voz, mas não tenho acesso ao mesmo de momento para ligar ao apoio ao cliente. Seria possível obter a vossa ajuda via moderadores do fórum?Obrigada

immaia por Novo Utilizador
  • 771 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de taxa de atraso

Bom dia,Reparei que a Vodafone, no mês passado, me cobrou uma taxa de atraso corretamente. Paguei a fatura e paguei a taxa. Acontece que recebi ontem a nova fatura e vem também a ser cobrada uma taxa de atraso.

Ana85 por Novo Utilizador
  • 783 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura errada

Boa tarde,Acabei de receber a fatura FT 101/007517683 e os valores estão errados.Tudo porque tem lá um serviço (914802661) que já não existe, tanto que foi substituído pelo 130208873.Ou seja, o valor faturado (e contratualizado) é o que efetivamente ...

jcristo por Novo Utilizador
  • 1369 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos