pedroveiga
Super Visitante
Super Visitante
desde ‎17-02-2021
‎16-01-2024

As minhas estatísticas

  • 9 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde,Ao efetuar o contrato mais recente (10/11/2023) foi-me dito que iria ser contactado para a substituição da box.Até ao momento não recebi nenhum contacto, pelo que agradecia que a substituição fosse efetuada rapidamente.Cumprimentos,Pedro Ve...
Bom dia,Ao receber a fatura deste mês (FT 101/064XXXXX), constato que me foi cobrada a mensalidade da Amazon Prime, como comunicações não incluídas, Videoclube, quando a mesma faz parte das ofertas (válida por seis meses, sendo este o primeiro mês de...
Boa tarde,Ao receber a fatura deste mês, constato que me foi cobrada a mensalidade da HBO Max (como comunicações não incluídas, Videoclube), quando a mesma faz parte do montante mensal do pacote subscrito (conta nº *******). Por favor confrontar com ...
Boa tarde,Estou há já mais de meia-hora sem serviço de internet fixa (e, por atacado, sem telefone fixo e televisão/box). O diagnóstico do router indica um estado da rede anormal (sic) e o diagnóstico rápido indica falha na marcação DHCP (pelo que ne...
Boa tarde,Gostaria de saber por que motivo a fatura de agosto relativa ao meu serviço TvNetVoz+Móvel Infinity (311783959) sofreu um aumento de 4,47€, correspondendo ao desconto da Box que deixou de ser efetuado.Muito obrigado.Pedro Veiga
Votos fornecidos a