Sem serviço
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-03-2023 07:17 PM
Boa tarde,
Estou há já mais de meia-hora sem serviço de internet fixa (e, por atacado, sem telefone fixo e televisão/box). O diagnóstico do router indica um estado da rede anormal (sic) e o diagnóstico rápido indica falha na marcação DHCP (pelo que nenhum dos equipamentos obteve IP).
Já efetuei vários reboots no router sempre com o mesmo resultado.
Agradeço solução rápida.
Estou há já mais de meia-hora sem serviço de internet fixa (e, por atacado, sem telefone fixo e televisão/box). O diagnóstico do router indica um estado da rede anormal (sic) e o diagnóstico rápido indica falha na marcação DHCP (pelo que nenhum dos equipamentos obteve IP).
Já efetuei vários reboots no router sempre com o mesmo resultado.
Agradeço solução rápida.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-03-2023 08:22 PM
Olá @pedroveiga
Agradecemos o seu contacto e feedback. A dificuldade encontra-se identificada e análise. Estamos a trabalhar para que os serviços sejam restabelecidos com a maior brevidade possível.
Obrigado
Prag_Vodafone

