Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

pedroveiga
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde,
Estou há já mais de meia-hora sem serviço de internet fixa (e, por atacado, sem telefone fixo e televisão/box). O diagnóstico do router indica um estado da rede anormal (sic) e o diagnóstico rápido indica falha na marcação DHCP (pelo que nenhum dos equipamentos obteve IP).
Já efetuei vários reboots no router sempre com o mesmo resultado.
Agradeço solução rápida.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedroveiga 

Agradecemos o seu contacto e feedback. A dificuldade encontra-se identificada e análise. Estamos a trabalhar para que os serviços sejam restabelecidos com a maior brevidade possível. 

Obrigado

Prag_Vodafone