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Posts de fórum

Fidelização Covid-19

Tenho vodafone com fidelização a terminar em Maio na minha loja, estando ela fechada devido ao covid-19, não estou a usufruir do serviço e não consigo continuar a pagar o serviço tendo em conta o estado de emergência em que está o país. É possível te...

Violetlee por Novo Utilizador
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Ver programa do dia anterior

Bom dia,Estive a ver alguns programas de ontem sem problemas, mas ao selecionar uma novela da TVI surge a seguinte mensagem de erro:"Para ver este conteúdo ligue a sua TV box a uma entrada HDMI da sua TV que suporte HDCP 2.2""Impossível visualizar co...

Ines88 por Visitante Junior
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Manter protocolo empresarial em mudança de morada

Bom dia, Tenho actualmente um contrato de TV Net Voz 100/100 com protocolo empresarial ainda dentro da fidelização, sendo que por isso pago uma mensalidade reduzida. Contudo, na próxima semana irei mudar de casa, pelo que gostaria de saber se é possí...

Opticlops por Visitante
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Mudança de titularidade

Boa noite Gostava de saber como posso fazer para mudar a titularidade de um plano TV+Net+Voz. Se preciso ir a uma loja ou posso fazer pelo atendimento telefônico/site

tiago_tcosta por Visitante Junior
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Resolvido! Velocidade Baixa / Troca de Router

Olá, boa tarde,Sou cliente Vodafone há imensos anos e estou bastante desiludida com o vosso suporte, apoio ao cliente e serviços. Após 30 minutos de chamadas pagas, a saltar de linha de suporte em linha de suporte não me resolvem o problema. Parece q...

joanamrtcosta por Novo Utilizador
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Cancelar contrato TvNetVoz

Boa tarde, Estou a tentar cancelar o meu contrato com a Vodafone ja ha varios dias, e os canais sugeridos nao estao a funcionar pois nunca consigo enviar o email atraves do site da Vodafone. Como posso proceder? CumprimentosPedro Alves

pedrolemos21 por Novo Utilizador
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Valor do contrato no período de fidelização está errado

Bom dia,Na sexta-feira, dia 20, foi-me feita uma oferta para renovação do período de fidelização num valor, que aceitei. Recebi a SMS e respondi que SIM. E de seguida recebi um email com a proposta de adesão, totalmente de acordo com o que me tinha s...

jtcunha por Visitante Junior
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Opção de chat no MyVodafone

Bom dia, não encontro a opção de chat no my vodafone para entrar em contacto sobre o meu serviço de TV Voz Net.  Pela linha 16912 também não consigo estabelecer contacto, pois não tenho um número vodafone associado. Atenciosamente,Vítor Hugo Pais.

vitorpais por Novo Utilizador
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Dados móveis - não consigo abrir websites

Boa noite,Ao ligar os dados móveis não consigo aceder a qualquer website. No entanto consigo estabelecer comunicações nas aplicações como o WhatsApp, Instagram, Facebook e outros.Já desliguei o equipamento (iPhone XS), já limpei histórico mas não res...

helenatome por Novo Utilizador
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Cancelamento do serviço

Boa noite.Estou desde as 17h a tentar preencher o formulário de envio de email no vosso site e não há maneira de o conseguir enviar. Já tentei em vários browsers, vários dispositivos e nada faz com que o email seja enviado. Entrei no chat online, con...

Margarida00 por Novo Utilizador
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