Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação contrato

Boa Noite.Sou vosso cliente há mais de 6 anos, julgo que mereço mais consideração.Enviei um mail para os vossos serviços no dia 27/11/2019, o qual ficou registado como: " Tv, Net e Voz-Adesão e alterações [#2301279"].No dia seguinte o Sr. João Silva ...

Pastilhas por Super Visitante
  • 3126 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Acesso a HBO/Fox+

Hoje foi-me instalado o serviço TV/Net/Voz e até ver estou bastante satisfeito com o mesmo.Gostava de saber como tenho acesso às subscriçōes por 24 meses da HBO e Fox+

jmarts16 por Novo Utilizador
  • 855 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura mal calculada

Boa tarde, Alterei o meu serviço no black friday, fiz um upgrade ao serviço e adicionei os moveis numa só conta, tarifário de 59,9€ com dois moveis de 6gb, serviço que foi alterado no dia 9 de novembro.Na minha fatura de 9out a 8 nov de 2019 tenho TV...

mike6038 por Visitante
  • 1173 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Que tipo de profissionais terceirizados a Vodafone contrata?

Não tenho palavras pra expressar o ódio e a himpotencia deste momento.Eu contratei a Vodafone, que são tambem os responsaveis pelos terceirizados dito " profissionais" que fazem os serviços de instalações.Desde o dia 06/01/2020- protocolo 1-103hiwk3,...

Joseane por Novo Utilizador
  • 2357 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Fidelização tv net e voz

Boa noite, meu serviço ira acabar no dia 29/01/2020 e espero puder fidelizar convoscoSe nao houver entraves é claro!

ladyrita887 por Novo Utilizador
  • 924 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato por abandono de morada

Este tópico é derivado do facto de ser impossível mandar-vos um e-mail por aqui************************ (Titular)FIBRA - Tv Base+Net 100/100 - 100101360 - FDC08+Voz FixaConta nº ************ - Contrato nº *************Bom dia, conforme tem sido hábit...

quipedro por Novo Utilizador
  • 3500 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Aumento da mensalidade

Boa tarde.A s minhas duas últimas faturas de dezembro/2019 e janeiro/2020 vem com um valor superior de mensalidade.No passdo mês de dezembro liguei com vocês para resolverem o assunto e emitiram uma nota de crédito depois de ter gasto sensivelmente 7...

rumipet por Novo Utilizador
  • 1032 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento mensalidade

Boa tarde,Tenho o serviço de voz+Internet e todos os meses pagava o valor de 22.50€. No entanto o meu contrato terminou dia 26/12/2019, e este mês recebi a faturação de Janeiro com o valor de 27.98€.Este valor reflete a semana a mais de dezembro mais...

sem serviço net/voz/televisão à cinco dias

Exmo SrsFaço aqui esta reclamação a título de desespero, uma vez que apesar das diversas deslocações da equipa da vodafone ao local, até ao momento a situação mantêm-se.Passoa a descrever a situação:Os meus pais subscreveram um pacote de tv/voz/net h...

Bandolim por Novo Utilizador
  • 1001 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas serviço TV NET VOZ

Boa tarde.Sou cliente do serviço TV NET VOZ da Vodafone. Neste momento encontro-me sem.acesso ao canal 1 (RTP) e o canal 53.Não tendo eu um número móvel da Vodafone, gostaria de saber como posso entrar em contacto com a assistência técnica, sem.que s...

Magrito por Visitante
  • 2032 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos