Internet MUITO lenta
Boa tarde,Fiz o teste de velocidade de velocidade e está mesmo muito lenta.Tenho o serviço TV/NET/VOZ e estou mesmo ao lado do Router.Eis o resultado do teste do Google: É no centro de Lisboa, por isso nao percebo.Obrigado,Pedro
Boa tarde,Fiz o teste de velocidade de velocidade e está mesmo muito lenta.Tenho o serviço TV/NET/VOZ e estou mesmo ao lado do Router.Eis o resultado do teste do Google: É no centro de Lisboa, por isso nao percebo.Obrigado,Pedro
Boa noite, Como posso verificar o tráfego/consumo associado ao meu serviço? Obrigado.
Tenho vodafone com fidelização a terminar em Maio na minha loja, estando ela fechada devido ao covid-19, não estou a usufruir do serviço e não consigo continuar a pagar o serviço tendo em conta o estado de emergência em que está o país. É possível te...
Bom dia,Estive a ver alguns programas de ontem sem problemas, mas ao selecionar uma novela da TVI surge a seguinte mensagem de erro:"Para ver este conteúdo ligue a sua TV box a uma entrada HDMI da sua TV que suporte HDCP 2.2""Impossível visualizar co...
Bom dia, Tenho actualmente um contrato de TV Net Voz 100/100 com protocolo empresarial ainda dentro da fidelização, sendo que por isso pago uma mensalidade reduzida. Contudo, na próxima semana irei mudar de casa, pelo que gostaria de saber se é possí...
Boa noite Gostava de saber como posso fazer para mudar a titularidade de um plano TV+Net+Voz. Se preciso ir a uma loja ou posso fazer pelo atendimento telefônico/site
Olá, boa tarde,Sou cliente Vodafone há imensos anos e estou bastante desiludida com o vosso suporte, apoio ao cliente e serviços. Após 30 minutos de chamadas pagas, a saltar de linha de suporte em linha de suporte não me resolvem o problema. Parece q...
Boa tarde, Estou a tentar cancelar o meu contrato com a Vodafone ja ha varios dias, e os canais sugeridos nao estao a funcionar pois nunca consigo enviar o email atraves do site da Vodafone. Como posso proceder? CumprimentosPedro Alves
Bom dia,Na sexta-feira, dia 20, foi-me feita uma oferta para renovação do período de fidelização num valor, que aceitei. Recebi a SMS e respondi que SIM. E de seguida recebi um email com a proposta de adesão, totalmente de acordo com o que me tinha s...
Bom dia, não encontro a opção de chat no my vodafone para entrar em contacto sobre o meu serviço de TV Voz Net. Pela linha 16912 também não consigo estabelecer contacto, pois não tenho um número vodafone associado. Atenciosamente,Vítor Hugo Pais.