Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet MUITO lenta

Boa tarde,Fiz o teste de velocidade de velocidade e está mesmo muito lenta.Tenho o serviço TV/NET/VOZ e estou mesmo ao lado do Router.Eis o resultado do teste do Google: É no centro de Lisboa, por isso nao percebo.Obrigado,Pedro

Screenshot 2020-03-26 at 15.34.02.png

Tráfego serviço Internet

Boa noite, Como posso verificar o tráfego/consumo associado ao meu serviço? Obrigado.

zemiguel1 por Novo Utilizador
  • 4628 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Fidelização Covid-19

Tenho vodafone com fidelização a terminar em Maio na minha loja, estando ela fechada devido ao covid-19, não estou a usufruir do serviço e não consigo continuar a pagar o serviço tendo em conta o estado de emergência em que está o país. É possível te...

Violetlee por Novo Utilizador
  • 1398 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ver programa do dia anterior

Bom dia,Estive a ver alguns programas de ontem sem problemas, mas ao selecionar uma novela da TVI surge a seguinte mensagem de erro:"Para ver este conteúdo ligue a sua TV box a uma entrada HDMI da sua TV que suporte HDCP 2.2""Impossível visualizar co...

Ines88 por Visitante Junior
  • 5297 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Manter protocolo empresarial em mudança de morada

Bom dia, Tenho actualmente um contrato de TV Net Voz 100/100 com protocolo empresarial ainda dentro da fidelização, sendo que por isso pago uma mensalidade reduzida. Contudo, na próxima semana irei mudar de casa, pelo que gostaria de saber se é possí...

Opticlops por Visitante
  • 1123 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de titularidade

Boa noite Gostava de saber como posso fazer para mudar a titularidade de um plano TV+Net+Voz. Se preciso ir a uma loja ou posso fazer pelo atendimento telefônico/site

tiago_tcosta por Visitante Junior
  • 1724 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade Baixa / Troca de Router

Olá, boa tarde,Sou cliente Vodafone há imensos anos e estou bastante desiludida com o vosso suporte, apoio ao cliente e serviços. Após 30 minutos de chamadas pagas, a saltar de linha de suporte em linha de suporte não me resolvem o problema. Parece q...

joanamrtcosta por Novo Utilizador
  • 2354 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato TvNetVoz

Boa tarde, Estou a tentar cancelar o meu contrato com a Vodafone ja ha varios dias, e os canais sugeridos nao estao a funcionar pois nunca consigo enviar o email atraves do site da Vodafone. Como posso proceder? CumprimentosPedro Alves

pedrolemos21 por Novo Utilizador
  • 1072 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor do contrato no período de fidelização está errado

Bom dia,Na sexta-feira, dia 20, foi-me feita uma oferta para renovação do período de fidelização num valor, que aceitei. Recebi a SMS e respondi que SIM. E de seguida recebi um email com a proposta de adesão, totalmente de acordo com o que me tinha s...

jtcunha por Visitante Junior
  • 1561 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Opção de chat no MyVodafone

Bom dia, não encontro a opção de chat no my vodafone para entrar em contacto sobre o meu serviço de TV Voz Net.  Pela linha 16912 também não consigo estabelecer contacto, pois não tenho um número vodafone associado. Atenciosamente,Vítor Hugo Pais.

vitorpais por Novo Utilizador
  • 2799 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos