Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação de serviço e resolução de problemas

Na terça-feira fiz a subscrição de um serviço de TV + NET + VOZ e o funcionário garantiu me a instalação do serviço na quinta feira da mesma semana, ao que me surpreende ninguém ter aparecido nem avisado. Quando contactei a Vodafone na sexta feira de...

Danipc por Novo Utilizador
  • 1583 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cliente Altamente Insatisfeito e Desapontado

Boa Tarde Deixo aqui a minha indignação pela forma como a Vodafone trata os seus cliente, sem qualquer consideração por mais de 6 anos de fidelização.Quando após quase 6 anos de fidelização (aos quais pago mais de 60.00 por mês) pretendo efectuar uma...

ruidias3 por Contribuinte Junior
  • 1462 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

TV, NET e VOZ

Boa Tarde, Contratei um serviço de Tv, Net e Voz no passado dia 23/01 na qual ficou agendado a instalação no dia 28/01 no horário 18h30/21h. Findo o prazo, como não apareceu ninguém nem fui contactado,entro em contacto na qual esperei vários minutos ...

davidedmc por Novo Utilizador
  • 1720 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação de contrato - dualidade de criterios nas propostas

Bom dia,Uma vez que o formulário de contacto da Vodafone está sempre em baixo, ocorrendo sempre erros quando é submetido, mesmo com testes em vários browsers, venho por este meio apresentar as minhas dúvidas/reclamações.No ambito de uma renegociação ...

ruifoliveira por Novo Utilizador
  • 1931 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

router antiga 200 MG (Technicolor TG784n v3).

Bom Dia,TENHO EM MINHA CASA  o pacote RED 1GB  e após diversos testes verifico que a velocidade de download não atinge o contratadoTenho este pacote ja faz mais de 2 anos e ultimamente tenho tido problemas com a velocidade.fiz várias denuncias á voda...

alexsandrovc por Novo Utilizador
  • 2059 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV NET VOZ - Problemas com TV e NET

Estou com 2 problemas que nunca tiveram solução por parte da Vodafone. Problema NETNão consigo apanhar Internet em toda a casa.Tenho o Smart Router 2.0 e depois mesmo instalando um Repetidor de sinal, tenho um quarto onde a SmartTV (comprada em 2019)...

colemauro por Novo Utilizador
  • 1693 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

IP em Blacklist (bloqueado)

Boa tarde,Existe forma de verificar se um IP se encontra em blacklist na Vodafone?Eu consigo aceder através de qualquer operadora, menos pela rede Vodafone! Cumprimentos.

Pedemoniu por Novo Utilizador
  • 1353 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação TV NET VOZ

A Vodafone anda a fibrar a minha zona, entretanto fica disponivel para adesão e eu tenho um pré-contrato desde 4 de Janeiro e so acabo fidelizaçãoo com a Meo em 14 de Abril de 2020 e na loja Vodafone em Leiria disseram que so garantem 90 dias a parti...

brunovencedor por Visitante Junior
  • 2623 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Aceder à rede de casa do exterior

Boa tarde, Como posso aceder à página do router do exterior? Quando existe algum problema técnico e necessito de reiniciar o router, precisava de aceder à página do router através do exterior porque quem está na residência não o sabe fazer.

jmbessa por Novo Utilizador
  • 2553 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Boa tarde! Quais os passos para desactivar o meu contrato visto mudar de casa.Obrigado

joaoff por Novo Utilizador
  • 8966 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos