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A minha atividade

Boa tarde,Recebi uma mensagem a informar que tinha uma fatura em atraso, apesar de ter o débito direto ativo segundo a APP. Peço ajuda para regularizar a situação e para não pagar multas por atraso. Obrigada.
Boa noite,Tentei entrar em contacto com a Vodafone devido a um erro na última fatura que já tinha sido sinalizado para ser corrigido - não recebi códigos de validação ao tentar o fórum há uma semana, pelo que contactei a linha de apoio ao cliente. O ...
Boa noite. Chegou-me a primeira fatura após a refidelização realizada no início de dezembro e o valor apresentado não corresponde ao contratado, estado a ser cobrado um serviço diferente do indicado no contrato (1Gb/200Mb de internet vs 500/200mb con...
Boa tarde,Ontem sem me aperceber subscrevi-me ao canal FOX+, achando que já estava incluído no pacote (tinha este canal incluído anteriormente). Hoje recebi uma mensagem a confirmar a subscrição e gostaria de anular a mesma. O que devo fazer para o e...
Boa tarde.É o 3º mês consecutivo que recebo uma fatura com o valor incorreto (1º pela instalação da box errada, 2º por não terem desativado a box antiga). Peço que regularizem a situação o quanto antes, obrigada.
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