Débito direto não funcionou
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Quarta-feira
Boa tarde,
Recebi uma mensagem a informar que tinha uma fatura em atraso, apesar de ter o débito direto ativo segundo a APP. Peço ajuda para regularizar a situação e para não pagar multas por atraso. Obrigada.
Recebi uma mensagem a informar que tinha uma fatura em atraso, apesar de ter o débito direto ativo segundo a APP. Peço ajuda para regularizar a situação e para não pagar multas por atraso. Obrigada.
1 RESPOSTA 1
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Quarta-feira
Olá @jacobiana,
Estamos disponíveis para ajudar a esclarecer qualquer dúvida sobre o seu pagamento por débito direto.
Para podermos verificar o motivo pelo qual o débito direto não ocorreu na sua conta, enviámos um código de validação para o número preferencial registado na sua conta. Pedimos, por favor, que nos envie o código recebido por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

