UserTv
Boa TardeVenho por este meio pedir uma coisa. Queria eliminar o meu user TV sem ser pela box Como faço?Obrigado
Boa TardeVenho por este meio pedir uma coisa. Queria eliminar o meu user TV sem ser pela box Como faço?Obrigado
Boa tarde gostava de saver como se reacinde um contrato ja que eu nao tenho tempo para ir a loja
Boa tardeNo dia 15 de Março desloquei-me a loja vodafone na Venteira (Amadora) e fiz um contrato de internet Fibra ID 400/100mb apenas de internet, que tem o valor mensal de 29,9€. Hoje recebi a primeira factura com o valor de 38,89€ quando devia ser...
Olá, bom dia!Já não é a primeira vez que faço o agendamento de gravações de determinados programas e depois não surgem nas gravações pessoais - quer na app, quer na box. O agendamento está correto, aparece na lista mas depois os episódios não são gra...
Como se pode ver na seguinte imagem, no menu lateral o texto está correcto mas na lista de gravações a codificação não está correcta, tudo o que seja letras com acentos (ou cedilha) é substituido por outros símbolos. Isto está a acontecer tanto n...
Boa tarde,O motivo do meu contacto é devido a uma mudança de residência. A minha nova morada, Av. dos Bombeiros Voluntários, 2950-209 Palmela, não tem cobertura de Fibra por parte da Vodafone.No passado mês de Abril, efectuei um contrato com a Vodafo...
Boa tarde, Após algumas tentativas de cancelar o serviços sem sucesso, tendo inclusivamente contactado a vossa linha via chat, lá consegui acabar por efetuar o pedido dia 9 de Abril com pedido de terminação de serviço imediato dado que já não vivia n...
Bom dia,Gostaria de saber quais os preços praticados à data de hoje para os "upgrades" aumento de horas de gravação na cloud, e se existe outra opção a pagar além das 500 horas. Pois antes dizia: " Estão disponíveis para subscrição as seguintes opçõe...
Por motivos de trabalho necessito emigrar para o Brasil.Como devo proceder para finalizar meu co trato.Li no portal da ANACON que a emigração é considerada uma alteração anormal de circustância no contrato e isso pode ser considerado para uma finaliz...
Boas neste momento tenho um contrato com a vodafone que acho que e o tarifario RED, e neste momento terminei o contrato com a nos e queria mudar para a Vodafone pelo que me derigi a uma loja Vodafone mas queria associar os telemoveis para usufruir da...