A minha atividade

Boa tarde, meu nome é Nelosn Gonçalves, estou a tentar entrar em contacto com a assistencia técnica sem sucesso, tentei o chat Tobi ao colocar os dados da erro de que não foi possivel adquirir assistenciaDesde ultimos dias a minha rede tem estado com...
Boa tarde venho informar um caso caricato.Hoje de tarde estava a efectuar teletrabalho e reparo que a determinada altura esta um "tecnico" a aceder ao meu ponto de acesso no poste.Apos essa intervenção e ainda o sr a descer a escada fiquei sem serviç...
Boa noite tenho o meu hbomax a informar que terminou a subscrição e até teto de pagar 7€ extra, ora esse serviço era uma oferta.Ao efectuar a subscrição com operadora informa que tem um mês de oferta e depois será facturado 7.90 mês.Já tinha pedido a...
Bom dia pretendia ser esclarecido numa questãoActivei o débito directo do meu serviço na area de cliente, colocando os dados necessários, mas gostaria de saber se o mesmo se encontra activo visto ter ultrapassado a data de pagamento e ainda indicar a...
Boas recentemente renovei com a vodafone com aquisição da boxplay.Desde essas altura nao consigo aceder as ofertas que tinha AmazonPrime e HBOMAX como o fazer sigo as instruções do hbo ando num loop, de código e endereço web acabando por dar ao mesmo...