N3lson
Contribuinte
Contribuinte
desde ‎12-07-2014
há 3 semanas

As minhas estatísticas

  • 71 Mensagens
  • 3 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Bom dia pretendia ser esclarecido numa questãoActivei o débito directo do meu serviço na area de cliente, colocando os dados necessários, mas gostaria de saber se o mesmo se encontra activo visto ter ultrapassado a data de pagamento e ainda indicar a...
Boas recentemente renovei com a vodafone com aquisição da boxplay.Desde essas altura nao consigo aceder as ofertas que tinha AmazonPrime e HBOMAX como o fazer sigo as instruções do hbo ando num loop, de código e endereço web acabando por dar ao mesmo...
Boa tarde mais uma vez volta a acontecer que já estou assumir que já é prática normal.Sempre que faço substituição de box adicionam na factura um serviço complementar dizendo que tenho 2 box.Recentemente fiz o upgrade da box pro4k para a box play.Hoj...
Bom dia, recentemente renovei o contracto com a Vodafone, mantendo os mesmos ofertas hbo e Amazon.Acontece que a hbo não deixa iniciar sessão sem subscrever e a Amazon diz que termina em 12 de novembro.Como fazer para activar a ofertas?
Boa noite gostaria de saber onde verifico a data de termino do meu contrato.