Criação
Resposta
Solução
em 07-10-2025 05:50 PM
Boas desde que renovei o serviço tenho recebido diversas quedas no serviço de internet , acabando por diversas vezes o router reiniciar-se automaticamente
em 07-10-2025 06:27 PM
Olá, @N3lson,
Estamos aqui para ajudar a resolver.
Sugerimos que desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.
Caso não resulte, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda aqui;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Esperamos que a dificuldade seja ultrapassada o quanto antes.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em
09-10-2025
03:20 PM
- última edição em
09-10-2025
04:11 PM
por
Susan_Vodafone
Sinal continua inconstante
Meu NIF 2**************
em 09-10-2025 04:10 PM
Lamentamos que o sinal continue inconstante, @N3lson.
Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica seguindo os passos indicados na mensagem anterior.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que iremos desenvolver todos os esforços para resolver a situação da forma mais rápida possível.
Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu NIF, para sua própria segurança e privacidade.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone