Upload muito inconstante na PS5
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-01-2024 02:58 PM
Há alguns meses que me estou a deparar com este problema (visto que nos primeiros meses de contrato tudo estava normal).
Tenho contratado 1GB/200MB de internet e pelos testes executados na minha PS5 ao dia de hoje pelas 8h30, dariam 950MB/120MB (tudo normal por enquanto). Acontece que a partir de uma certa hora fazendo vários testes o meu upload nunca ultrapassa os 25MB (isto é no mínimo irrisório), sendo que o meu download também varia muito entre os 600MB e os 950MB.
Isto para alguém que tem por gosto jogar online é como devem calcular injogável. Já é o segundo equipamento PS5 que tenho, digo isto porque é por hábito pensarem que é o equipamento do cliente, mas neste caso não é, sei bem disso.
Gostaria de ver o meu problema resolvido, pois estou a pagar por um serviço que só tenho a partir de não sei que horas até às 9h e pouco da manhã. A partir daí é impossível… Ah, tudo isto é feito com ligação por cabo obviamente.
Já falei com vários técnicos dizendo sempre o mesmo, reiniciando o router e por aí fora… querendo eu apenas que alguém resolva o problema presencialmente. Pois até hoje nenhum outro método resultou, continuando eu a pagar faturas.
Obrigado desde já pela atenção.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-01-2024 03:18 PM
Olá @RuiS_11,
Agradecemos o seu contacto.
O problema acontece também em outros equipamentos ou apenas na PS5?
Se o problema não acontecer em outros equipamentos, poderá possivelmente estar relacionado com a conexão com os servers da Sony, tendo em conta que menciona que a dificuldade acontece em certas horas, que poderá coincidir com horas de maior fluxo de conexões.
Caso o problema também aconteça em outros equipamentos, recomendamos voltar a contactar a nossa linha de suporte técnico com essa informação, pois será alguma dificuldade com o seu serviço.
Obrigado,
Mayon_Vodafone

