Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Razia nas gravações de 6 meses da nuvem

   O tempo que as gravações na nuvem estavam disponíveis costumava ser de 6 meses mas.... só nos últimos tempos (questão de meses), já por duas vezes que esse prazo de 6 meses deixou de ser respeitado pela Vodafone   Há alguns meses foi-me feita uma ...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 2864 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Duplo pagamento relativo a atraso de Pagamento

Boa tarde, Numa loja vossa, eu alterei o titular da conta da minha esposa para meu nome, visto que sou eu que faço a gestão da nossa conta e das tecnologias em casa. O vosso agente não me avisou que estava a criar uma conta totalmente nova, e daí não...

FCarmo75 por Novo Utilizador
  • 663 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de IBAN

Boas,Finais de Novembro efetuei o pedido de alteração do IBAN onde fazer o débito direto da minha factura e a 4 de Dezembro recebo uma sms a confirmar que a alteração foi efetuada com sucesso. Ora tendo sido a alteração confirmada assumi que a próxim...

jvbatista por Contribuinte Junior
  • 1661 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de instalação/contratação de serviço

Fomos contactados por uma funcionária da Vodafone, que nos apresentou uma prosposta de serviço com as condições de campanha de altura do Blackfriday que todas as operadoras propunham na altura. Até aqui tudo bem demonstrei interesse uma vez que o per...

AlexLB por Novo Utilizador
  • 647 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Coluna Bluetooth Sony - OFERTA no contrato

Olá Boa Noite, Contratualizei um serviço de TV NET e VOZ da Vodafone no passado dia 11/11/2022 e, por isso, tenho direito a uma coluna Sony que vem descrita no contrato. No entanto, ainda não fui contactada relativamente a este assunto. Gostaria de p...

JoanaM96 por Novo Utilizador
  • 1338 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não comparecimento para instalação previamente agendada

Boa Tarde Venho por este meio demonstar o descontentamento com o serviço prestado até ao momento pela Vodafone. Após as dificuldades encontradas para realizar o agendamento da instalação de um novo contrato de serviços, visto que a mensagem enviada p...

JMoreira1 por Visitante Junior
  • 857 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança Indevida de serviços Suplementares

Bom diaNos últimos tres (3) meses têm me faturado indevidamente o serviço Net 1Gbps/200.Tenho contatado o Tobi e uma nova referencia multibanco com o valor correto tem sido fornecida. Pedi para que o assunto seja corrigido definitivamente mas tal não...

Luis_Vxd por Novo Utilizador
  • 1393 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Contrato dos serviços

Boa tarde como posso ter em formato pdf o meu contrato com a Vodafone, pois na pesquisa só aparece datas.Obrigado

fertuga por Visitante Junior
  • 669 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de serviço há 48h

Boa tarde, estou sem serviço há 48h. Já tentei contacto via TOBI 3x e em nenhuma das vezes obtive resposta. Fui a uma loja, disseram que não podiam ajudar e que tinha de contactar via telefone. Estou em chamada com a linha de atendimento da vodafone ...

AnaFrancisc0 por Novo Utilizador
  • 510 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos