Ativação Serviço
Necessitava de ajuda para proceder à ativação do canal SportTV através de um código oferta visto o atendimento ao cliente não atender.Obrigado
Necessitava de ajuda para proceder à ativação do canal SportTV através de um código oferta visto o atendimento ao cliente não atender.Obrigado
Bom dia,no dia 19-07-2021, contactei a Vodafone, acertamos o contracto com o pacote "FIBRA 4 PLAY",em que inclui TV NET VOZ e TLM, enviaram-me e-mail com as condicoes, tudo certo, volvidos 7 dias reparo que o meu numero de telemovel continua com o ta...
O cabo de fibra do meu router estava com um problema e um técnico veio resolver. Porém, o cabo que colocou funciona mas tem um pequeno defeito, e é mais curto do que o anterior, o que é um problema porque preciso de um cabo maior para colocar o route...
Boa tarde O meu contrato de fidelização com a Vodafone terminou em Julho, pretendo renegociar a fidelização (com alterações ao serviço) e durante toda a tarde, com inumeros telefonemas, nenhum operador foi capaz de satisfazer o meu pedido.Caso haja i...
Eu tenho um serviço de Fibra TV+NET+VOZ em casa, tenho mais 10 meses de fidelização, mas brevemente vou mudar de morada e na nova morada a Vodafone não tem cobertura.Uma vez que não podem disponibilizar o mesmo serviço e rescindirem amigavelmente sem...
Bom diaSou cliente Vodafone TV NET VOZ com assinatura HBO .Gostava de saber porque algumas séries e filmes da HBO aparecerem com legendas em inglês.Já falei com serviços técnicos da HBO que me disseram que o problema era da Vodafone.Ficoa a aguardar ...
Renovar o contrato 2 vez, e fiquei mal surpreendida.Tenho Net voz fibra 100mbs, mas já 2-3meses internet tão fraca, que não consigo ligar bem só 1 dispositivo. Hoje está péssimo 6,23Mps Download. Em My Vodafone estive verificar a rede e "não houve qu...
Há três dias que a box dá uma mensagem de erro na ligação à internet. Três dias sem o serviço. Ontem depois de muitos esforços consegui falar com a equipa técnica....recebi uma mensagem no sentido de que me vão contactar e até agora nada.
Bom dia a umas semana atras informei a vodafone que pretendia mudar o serviço para uma nova residência visto que fui obrigada a trocar de casa, logo em primeiro ponto uma senhora que me atendeu nem sequer me informou das devidas opções disse me simpl...
Boa noite.Renovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta do HBO Portugal durante 24 meses.Porém, acontece que ao tentar acessar ao HBO Portugal, a única opção que me aparece é a subscrição de 4,99 euros.Alguém poderia indicar como faço para ter ace...