Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Velocidade de Internet extremamente baixa

Tenho fibra 200mb, e como na parte de cima da casa haviam muitas zonas em que não apanhava rede, comprei um router (tp link archer C6) o qual está ligado por cabo de rede ao router da Vodafone (smart router 3, salvo erro).No primeiro dia, testei a ve...

likenoother por Novo Utilizador
  • 2028 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregador do telefone fixo

Boa tarde, Estava a ver TV e de repente ouvi dois estalos e começou a cheirar a queimado, o transformador do telefone fixo avariou, tem duas bolhas no plástico. Como faço para substituir? Tenho de pagar ?

araujolf por Visitante Junior
  • 1046 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra Vodafone

Há bastante tempo que consulto regularmente a página de cobertura da Vodafone para saber se já existe fibra da Vodafone na minha área. Na minha morada em particular continua sem haver cobertura mas em todos os prédios em volta, inclusive o do lado, j...

Angelompcunha por Novo Utilizador
  • 1236 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço á mais de 48h

Estou sem serviço de TV Net e Voz á mais de 48 h, dizem que está em resolução, que é um problema na minha área de residência e nada de resolverem, mas a conta já chegou para pagar, e eu sem serviço... Não posso sequer trabalhar.. Uma vergonha a Vodaf...

Sem serviços + 48 horas

Estão com um problema tecnico e não ha maneira de resolverem esta questão. Deixar as pessoas sem internet no panomara de teletrabalho é de uma incompetência brutal. Estou farta de gastar dinheiro a carregar o meu tarifário com dados moveis para conse...

MiDi por Novo Utilizador
  • 642 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Ping alto em servidor da Riot Madrid (Valorant)

Boa tarde ,Desde a 4 dias que o meu ping nos servidores de Madrid no Valorant , passaram para valores acima dos 100ms , enquanto nos outros servidores mais longe o ping esta a 40-50.Entretanto Contactei a riot e eles foram super prestaveis e deram me...

Pedro1904 por Novo Utilizador
  • 5644 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos

Cancelamento/Mudança de pacote

Ola.No meu contrato ha TV-Net-Voz de 2 endereços diferentes.Agora um deles sera arrendado e o inquilino gostaria de ter a fatura em seu nome.Como podemos resolver?

Naue por Visitante Junior
  • 984 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO continua a não funcionar

Boa tarde, vou confessar que estou a ficar um bocado cansado desta situação.Tenho um serviço HBO que me oferecem 3 meses para que continue fidelizado e o serviço não funciona. Enviam-me mensagem a dizer que o mesmo já se encontra funcionar, mas tal n...

viper3666 por Super Visitante
  • 2005 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

could not install WiFi

Dear customer service from Vodafone, Thank you in advance for your time and patience!This is Ling Chen, with Vodafone contract number: 3121000** The story began 2 months ago on nineth of September, I went to the customer service store of Vodafone in ...

year7673 por Visitante
  • 2263 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos