joaorodrigues24
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎19-05-2017
‎20-01-2022

As minhas estatísticas

  • 10 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde. Parece que a relação com a Vodafone pode continuar a ficar mais azeda. Já após vários contactos, queixa no livro de reclamações, ligarem a "fingir" que esclarecem as dúvidas existentes, providenciam informações dúbias e contraditórias quan...
É impossível não deixar de lamentar que em contexto de mudança de morada após celebrar um novo contrato após promoção estabelecida há cerca de 3 meses, a própria Vodafone implique que o novo contrato a ser estabelecido não possa praticar, alegadament...
Boa noite Tenho tentado por múltiplas aceder a HBO no meu PC utilizando as credenciais fornecidas quando acedo à plataforma pela TV Box.  No entanto, recebo sempre notificação a informar que o acesso foi negado e que devo contactar a vodafone, motivo...
Boa noite.Como acordado para efeitos de renovação de contrato em fevereiro deste ano, ficou acordado que ficaria com os seguintes serviços:- 140 canais com HBO Portugal e Fox + incluídos + Internet fixa 500/100 Mbps (24Mbps/1Mbps se for ADSL) + Voz f...
Boa tatde.Acabei de subscrever o tarifário Yorn 10gb com os 6 meses de oferta de HBO e foi-me efetuado débito e o meu tarifário permanece exatamente o anterior: Yorn 5 GB .Agradeço avaliação da situação