Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO - nova subscrição de serviço subscrito!

Boa noite,Dia 12/4/2021, pelas 22h50m, ao aceder à HBO pela box deparei-me com os TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO que, como sabem, já está subscritto há mais de um ano, pelo que agradeço que me informem acerca do que se passa e que resolvam a situação....

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1560 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento através do mbway

Boa tarde,fiz o pagamento da fatura através do MB Way ontem à noite e até agora ainda não me foi confirmado o pagamento. Tenho o comprovativo comigo, não entendo como é que não aceitaram o pagamento, uma vez que utilizei a app Vodafone para o fazer. 

anapatricia4 por Novo Utilizador
  • 869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denuncia contratual mas continuo a receber faturas

Ola, tinha um pacote tv net voz fibra com movel, fui a loja desligar tudo o dia 01/10/2020 (com o formulario de denúncia contratual), mas continuo a receber faturas para o telemovel e agora a vodafone amiaça uma suspenção total da conta e custo de re...

tonton_rally por Novo Utilizador
  • 1515 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Menu piorou

Mudei para a box4k. Estou desiludido.O menu piorou.Nao consigo pesquisar por temas.A vodafone tem adicionar esta funcionalidade.Pondero ver outras solucoes dentro do prazo de15 dias.Obrigado.

ajmbrandao por Novo Utilizador
  • 1013 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço net Voz

Boa tardeQue resolução dão ao cliente de estar 3 dias sem serviço net e TV por avaria da vossa parte? Que resolução dão ao cliente que já não tem dados móveis pois tem de os usar para conseguir resolver assuntos urgentes de trabalho, pois está a trab...

ioanasantos1 por Novo Utilizador
  • 1059 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mais um mes com a factura de valor errado

Caros, Estou a ficar um pouco farto de x em x meses ter de me chatear com esta mesma historia. Sei que fazem de proposito para ver se a coisa passa mas comigo nao. E se for para ir para tribunal, vamos. A minha factura mensal vem novamente com o valo...

luisgon75 por Contribuinte Junior
  • 984 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalaçao do Servico mal feita

Boa Tarde sou cliente vodafone TV/NET/VOZ penso que a cerca de 4 anos, nessa altura fizeram-me a instalação do serviço, em minha casa possuo um caixa de telecomunicações lá dentro onde faz a distribuição de rede por toda a casa, apesar de nunca ter u...

vici por Novo Utilizador
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida de instalação

Boa tarde. Recentemente mudei a minha residência e necessitei de transferir o serviço antigo para a nova residência, subscrevendo ao mesmo serviço que tinha contratado e ficando fidelizado por mais 24 meses. No momento de celebração do novo contrato,...

BrunoRibeiro1 por Novo Utilizador
  • 2687 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net 500MB???

Boa Tarde, Desde o inicio do Ano que sou cliente Vodafone.Até á data nao houve um mes em que nao tivesse problemas.Tudo começou com a instalaçao e ativação do serviço que demorou cerca de 15 dias após a instalação dos equipamentos.Desde entao ja recl...

jbranco por Novo Utilizador
  • 1973 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos