Alteração de titularidade de contrato.
Boa tarde. Queria alterar a titularidade do serviço tv net voz que tenho em casa, como posso fazê-lo? Obrigado
Boa tarde. Queria alterar a titularidade do serviço tv net voz que tenho em casa, como posso fazê-lo? Obrigado
Boa noite,Dia 12/4/2021, pelas 22h50m, ao aceder à HBO pela box deparei-me com os TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO que, como sabem, já está subscritto há mais de um ano, pelo que agradeço que me informem acerca do que se passa e que resolvam a situação....
Boa tarde,fiz o pagamento da fatura através do MB Way ontem à noite e até agora ainda não me foi confirmado o pagamento. Tenho o comprovativo comigo, não entendo como é que não aceitaram o pagamento, uma vez que utilizei a app Vodafone para o fazer.
Ola, tinha um pacote tv net voz fibra com movel, fui a loja desligar tudo o dia 01/10/2020 (com o formulario de denúncia contratual), mas continuo a receber faturas para o telemovel e agora a vodafone amiaça uma suspenção total da conta e custo de re...
Mudei para a box4k. Estou desiludido.O menu piorou.Nao consigo pesquisar por temas.A vodafone tem adicionar esta funcionalidade.Pondero ver outras solucoes dentro do prazo de15 dias.Obrigado.
Boa tardeQue resolução dão ao cliente de estar 3 dias sem serviço net e TV por avaria da vossa parte? Que resolução dão ao cliente que já não tem dados móveis pois tem de os usar para conseguir resolver assuntos urgentes de trabalho, pois está a trab...
Caros, Estou a ficar um pouco farto de x em x meses ter de me chatear com esta mesma historia. Sei que fazem de proposito para ver se a coisa passa mas comigo nao. E se for para ir para tribunal, vamos. A minha factura mensal vem novamente com o valo...
Boa Tarde sou cliente vodafone TV/NET/VOZ penso que a cerca de 4 anos, nessa altura fizeram-me a instalação do serviço, em minha casa possuo um caixa de telecomunicações lá dentro onde faz a distribuição de rede por toda a casa, apesar de nunca ter u...
Boa tarde. Recentemente mudei a minha residência e necessitei de transferir o serviço antigo para a nova residência, subscrevendo ao mesmo serviço que tinha contratado e ficando fidelizado por mais 24 meses. No momento de celebração do novo contrato,...
Boa Tarde, Desde o inicio do Ano que sou cliente Vodafone.Até á data nao houve um mes em que nao tivesse problemas.Tudo começou com a instalaçao e ativação do serviço que demorou cerca de 15 dias após a instalação dos equipamentos.Desde entao ja recl...