Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido Fibra

Boa noite, Temos o serviço de móvel, há imensos anos e quando surgiram com tudo TV+MOVEL+FIXO+INTERNET ficamos interessados em mudar para os vossos serviços, pois o serviço que tenho de outra operadora esta muito muito fraco. Há 2 anos quisemos mudar...

RúbenAndré por Novo Utilizador
  • 1240 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV+Net+Voz

Boa tarde,Não acho admissível que tenha que pagar 25€ extraplafon para fazer uma chamada para o apoio tecnico a dar indicar que estou sem todos os serviços (TV+Net+Tel) e em resposta dizem que apenas poderão vir cá daqui a 3 dias!!!! Mas que serviço ...

Angie13 por Novo Utilizador
  • 2975 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Plano De Pagamentos

Boa Tarde, Celebrei um plano de pagamentos no dia de ontem, mas não me foi explicado que teria de pagar até ontem. Devido á situação que vivemos só consigo pagar no dia 30, logo vou falhar o plano de pagamentos e vai ser me suspenso o serviço.  Há al...

Quebra de Confiança

Aderi ao pacote TV, Net e Voz no dia 12/01/2021 e a instalação foi feita no dia 16/01/2021. Juntamente com o contrato da vodafone, assinei também uma rescisão de serviços com a antiga operadora e toda a documentação foi enviada para a comercial da vo...

Joana_Maia por Novo Utilizador
  • 2237 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! FORMULÁRIO DE DENÚNCIA CONTRATUAL

Boa tarde ,Pretendo saber se o formulario de denúncia de contrato tem de ser enviado por carta registado ou por email.Se por carta por favor diga me qual o endereço ,o mesmo se aplica ao email qual o email para o envio.Obrigado

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 2910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade wifi muito reduzida

Instalei o serviço 3p fibra 500 megas na semana passada e infelizmente a nível de velocidade de wifi não está perto do esperado. Sei que por wifi perde-se sempre alguma velocidade mas estou a apanhar 50 megas perto do router e 25 um pouco mais longe....

Resolvido! Quebra no serviço (talvez por falta de pagamento)

Bom diaA minha internet falhou. A minha suspeita é que seja um pagamento em atraso.Podem confirmar-me se é o caso? E se for darem-me os dados multibanco para o pagamento?Se não for também agradecia disserem se me pudessem dizer o motivo da falha, se ...

Erro de faturação

Boa noite,Serve o presente para comunicar erro de faturação na fatura de janeiro e de fevereiro referente ao serviço HBO que se encontra incluido no pacote contratado.Aguardo feedback.Obrigado.

ivoalmeida por Visitante Junior
  • 895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Abertura de portas router

Boa noite, estou a tentar abrir o porto 80 e 443 para acesso remoto a um servidor web, assim como a automatização do processo de renovação de certificado, mas aparentemente o router não permite abrir o porto 443, devolvendo o seguinte erro:   Podem a...

image.png
tiagoS90 por Novo Utilizador
  • 2124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação de serviços suplementares

Recebi na fatura a inclusão de serviços suplementares e que não pedi. Fiz a activação do serviço FibraGold2 Net voz em Março com um valor total de 27,90€/mês . Aparece a indicação de serviços suplementares - Net 100/100 de 1,51eu e Rede Fixa Nacional...