ritafig
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎27-06-2019
‎02-08-2022

As minhas estatísticas

  • 11 Mensagens
  • 1 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa noite:Agendei a vinda de um técnico amanhã às 11h. No entanto, já identifiquei o problema e não será necessária a sua deslocação.Não tenho outra forma de cancelar por não tenho rede móvel Vodafone. Aguardo informações. Obrigada.
Boa noite. Foi me enviada a factura da Vodafone com uma tv box adicional inexistente.Só tenho uma box, que foi substituída pela Vodafone no início de Novembro. Como posso proceder para não me ser creditado este valor?Agradeço o contacto.
Deixei de ter televisão durante a manhã de hoje. 2-1WFC4ACQ Após contactar o serviço técnico, e termos tentado despistar o problema, foi agendada uma deslocação da equipa à minha morada, para esta noite. Duas horas antes, foi cancelada pela Vodafone,...
Boa tarde.Dia 25 de Outubro tive uma intervenção técnica para substituição de router e telefone. O telefone fixo foi levado pelo técnico e assinado por ele e por mim de que um novo seria entregue por estafeta. Não recebi qualquer contacto da Vodafone...
Boa noite,Procedi, como indicado, ao cancelamento da subscrição da HBO através da Box. Foi apresentada uma mensagem a indicar que o pedido foi submetido. No entanto, é possível continuar a cancelar uma e outra vez. Não recebi nenhuma mensagem a confi...