Facturação - TV box adicional
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-12-2021 10:59 PM
Boa noite. Foi me enviada a factura da Vodafone com uma tv box adicional inexistente.
Só tenho uma box, que foi substituída pela Vodafone no início de Novembro. Como posso proceder para não me ser creditado este valor?
Agradeço o contacto.
Só tenho uma box, que foi substituída pela Vodafone no início de Novembro. Como posso proceder para não me ser creditado este valor?
Agradeço o contacto.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
28-12-2021 12:14 AM - editado 28-12-2021 12:14 AM
Olá @ritafig
Pedimos que nos indique através de mensagem privada os últimos 5 dígitos do GUID da box instalada, para que seja possível realizar a correção.
Essa informação encontra-se no aparelho, nas laterais, ou na face inferior do equipamento.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

