Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação - TV box adicional

ritafig
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite. Foi me enviada a factura da Vodafone com uma tv box adicional inexistente.

Só tenho uma box, que foi substituída pela Vodafone no início de Novembro. Como posso proceder para não me ser creditado este valor?

Agradeço o contacto.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ritafig

 

Pedimos que nos indique através de mensagem privada os últimos 5 dígitos do GUID da box instalada, para que seja possível realizar a correção.

 

Essa informação encontra-se no aparelho, nas laterais, ou na face inferior do equipamento.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone