Manual Vbox+4k
Boa noite, eu gostava de ter o manual da nova Vbox+4k da Vodafone. Tenho andado com algumas dificuldades em navegar nesta nova box, pois os menus são completamente diferentes da antiga box. Já procurei e não encontro nada.
Boa noite, eu gostava de ter o manual da nova Vbox+4k da Vodafone. Tenho andado com algumas dificuldades em navegar nesta nova box, pois os menus são completamente diferentes da antiga box. Já procurei e não encontro nada.
Bom dia,uma vez que estava sem contrator activo, refiz novo contrato e passei de 100/100mbits para os 500/100 mbits. uma vez que nao tinha box, e o meu modem vodafone wifi apenas suporta 140mbits, ficou combinado que me iam ligar nos dias seguintes (...
Bom dia,A minha VBOX deixou de dar o led de estado frontal (led branco), não sabendo se está ligada, desligada, ou em standby. Visto o equipamento ainda estar dentro da garantia desejo a reparação ou substituição do mesmo.Grato pela atenção**********...
Boa noite,Os meus filhos fizeram o favor de perder o comando da box 4k wireless. Como posso proceder para adquirir um comando novo? Obrigado.
Bom dia, Na sequência de um contacto da Vodafone a oferecer mais uns GB nos móveis em troca de mais uns euritos fiquei a saber que o meu periodo de fidelização terminava no próximo dia 13 de abril.Na altura questionei quanto me ficaria passar a net p...
Boa noiteo meu nome é Maria Fernanda Tavares Pinheiro, nº de conta ********** sou cliente da vodafone á muitos anos e nunca tive problemas, mas no inicio de setembro do ano de 2020 decidi mudar. Estive a informar me sobre os diferentes pack que a v...
Boa tarde, Estou a considerar uma 2ª box, mas não pretendia passar cabos do router até á outra TV. As vossas Boxes funcionam por power line? São voces que fornecem os equipamentos? Se sim, tem ou não custos? Muito obrigado NM
Após alguns meses de reclamações pelo funcionamento (falhas constates de emissão em alguns canais) das 2 box que possuía (4K Premium HDR), foi-me proposto a mudança para 2 box 4K convencionais. O colaborador que me fez a proposta disse-me que, para m...
Sou cliente recente,e vejo 90%dos programas através de gravações. Muito espanto me causou o facto de não poder selecionar as temporadas de séries que quero gravar. Há séries que passam em mais de um canal,com temporadas diferentes. Ao querer gravar a...
Boa noite,Já liguei por diversas vezes para o apoio ao cliente e além do tempo que gastei à espera 45€ em chamadas, estão sempre a desligar a chamada. Não tenho o problema resolvido porque quando exponho a situacao, a Vodafone desliga e eu volto a li...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |