TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravador da box - problema

Boa noite.Tenho estado impedido de fazer gravações e agendamentos das mesmas desde à 3 dias a esta parte. Agendamentos que estavam programados foram apagados.Reiniciei a box por 2 ou 3 vezes, desliguei-a da corrente, mas o problema persiste. Obrigado

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 2056 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV LED

Bom dia,Fiz contrato com a Vodafone à 1 mês tendo escolhido a oferta da TV led por mais 39,90 euros.Entretanto recebi mensagem da transportadora dpd a dizer que me iriam fazer a entrega da Vodafone no dia 11/12 e não consegui fazer a alteração do dia...

Rcalado por Visitante Junior
  • 1059 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro E206 desde 6a feira dia 18

Boa tarde,Desde 6a feira dia 18 de manhã que não, tenho serviço TV, 5 dias passados!O problema ocorreu após solicitar substituição da box 4k para a versão anterior, HD.Depois de várias chamadas para o 16913, o problema não tem resolução, foi a indica...

crispa77 por Novo Utilizador
  • 4663 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

VBOX 4K HDR SEMPRE ATIVO

Bom dia, acabei de ter tido instalado as novas boxes e reparei que o HDR está sempre ativo, já coloquei em 1080p e 720p e a TV continua sempre a receber o sinal HDR. Isto é mau porque o conteudo não é 4K muito menos HDR e a tela está sempre no modo H...

Samekas por Novo Utilizador
  • 7914 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

comando alternativo para a vbox pro

Alguem sabe de algum comando alternativo em condicoes para a para a vbox pro, detesto aquelo comando, alem da caixa com o HDR 

morgapa por Novo Utilizador
  • 889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar local da Box TV

Boa tarde,Estou a considerar alterar o local onde se encontra a minha Box TV. Neste momento está no quarto e queria colocá-la na sala.As minhas duvidas são quanto custaria o serviço e como seria ele realizado?Seria todo o equipamento mudado para a sa...

Kondelippe por Novo Utilizador
  • 1185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP Tv Vodafone -Gravações Automáticas

Bom Dia,Desde que mudei para a VBoxPro 4K que deixou de ser possivel ver Gravações Automáticas, tanto no PC/Windows como em AndroidTV através da APP TV Vodafone.

TonyHades por Novo Utilizador
  • 3421 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Acesso ao router

Boa noite tentei fazer login no meu router e não consigo já coloquei os dados que estão na parte de trás do router e diz que são inválidos. Obrigado pela atenção

Brunohornet por Novo Utilizador
  • 1186 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

MasterChef Austrália

Boa noite, ao aceder às gravações automáticas da SIC Mulher, na série MasterChef Australia, recorrentemente surgem cortes nos episódios, quando passam de um episódio para outro. Por exemplo, ao terminar de ver a gravação do episódio 85, quando passo ...

Pauleta por Novo Utilizador
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

V box - acção do comando lenta

Para além da lentidão e probemas em aceder as apps na nova v box vodafone,quase sempre tenho de carregar duas vezes nos botões do comando,para marcar um canal com mais de um dígito perco quase um minuto, o que é isto?Aguardo resposta ou solução, ou t...

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 2158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos