TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Manual Vbox+4k

Boa noite, eu gostava de ter o manual da nova Vbox+4k da Vodafone. Tenho andado com algumas dificuldades em navegar nesta nova box, pois os menus são completamente diferentes da antiga box. Já procurei e não encontro nada.

NetFaria80 por Visitante
  • 14697 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Atualização de contracto e troca de equipamento

Bom dia,uma vez que estava sem contrator activo, refiz novo contrato e passei de 100/100mbits para os 500/100 mbits. uma vez que nao tinha box, e o meu modem vodafone wifi apenas suporta 140mbits, ficou combinado que me iam ligar nos dias seguintes (...

jGafito por Novo Utilizador
  • 1699 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vbox led avariado

Bom dia,A minha VBOX deixou de dar o led de estado frontal (led branco), não sabendo se está ligada, desligada, ou em standby. Visto o equipamento ainda estar dentro da garantia desejo a reparação ou substituição do mesmo.Grato pela atenção**********...

mike6038 por Visitante
  • 999 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Perda de comando box 4K

Boa noite,Os meus filhos fizeram o favor de perder o comando da box 4k wireless. Como posso proceder para adquirir um comando novo? Obrigado.

JoaoPVN por Novo Utilizador
  • 5321 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento dos serviços.

Bom dia, Na sequência de um contacto da Vodafone a oferecer mais uns GB nos móveis em troca de mais uns euritos fiquei a saber que o meu periodo de fidelização terminava no próximo dia 13 de abril.Na altura questionei quanto me ficaria passar a net p...

smoleiro por Visitante
  • 3187 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ

Boa noiteo meu nome é Maria Fernanda Tavares Pinheiro, nº de conta ********** sou cliente da vodafone á muitos anos e nunca tive problemas, mas no inicio de setembro do ano de 2020 decidi mudar. Estive a  informar me sobre os diferentes pack que  a v...

fernanda14 por Novo Utilizador
  • 1152 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box por Power Line

Boa tarde, Estou a considerar uma 2ª box, mas não pretendia passar cabos do router até á outra TV. As vossas Boxes funcionam por power line? São voces que fornecem os equipamentos? Se sim, tem ou não custos? Muito obrigado NM

NM por Novo Utilizador
  • 7797 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

TV / Equipamentos e canais

Após alguns meses de reclamações pelo funcionamento (falhas constates de emissão em alguns canais) das 2 box que possuía (4K Premium HDR), foi-me proposto a mudança para 2 box 4K convencionais. O colaborador que me fez a proposta disse-me que, para m...

CMMV por Novo Utilizador
  • 1608 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Gravações

Sou cliente recente,e vejo 90%dos programas através de gravações. Muito espanto me causou o facto de não poder selecionar as temporadas de séries que quero gravar. Há séries que passam em mais de um canal,com temporadas diferentes. Ao querer gravar a...

CristinaB por Novo Utilizador
  • 2930 Apresentações
  • 4 respostas
  • 2 Votos

16913 desliga a chamada

Boa noite,Já liguei por diversas vezes para o apoio ao cliente e além do tempo que gastei à espera 45€ em chamadas, estão sempre a desligar a chamada. Não tenho o problema resolvido porque quando exponho a situacao, a Vodafone desliga e eu volto a li...

Lmmd por Novo Utilizador
  • 1108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos