TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca de Equipamento (box)

Boa Noite, Venho aqui demonstrar a minha total insatisfação com a assistencia técinca que tive.Na Sexta-Feira tive um problema com a minha box 4k, deixou simplemesnte de funcionar, não dava quaisquer sinais de vida. Liguei para a Vodafone e fizeram o...

Jpca por Novo Utilizador
  • 1894 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Netflix não funciona na box

Boa noite.Já experimentei este problema anteriormente com a box HD. Alterei agora o serviço para a box 4K. Até aí tudo bem. Consigo aceder a todas as aplicações e quando seleciono a Netflix não abre ! Porque ? Para além de não abrir bloqueia a box. G...

Csilva95 por Novo Utilizador
  • 2153 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação - Box 4k Adicional

Olá, recentemente me deparei com a cobrança de um serviço complementar não solicitado. "V Box 4k Adicional", não tenho nada adicional, apenas 1 ponto central na sala. E nos últimos 5 meses, se não estou errado, verifiquei que a cobrança era referente...

morilon por Novo Utilizador
  • 910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox 4K

Subscrevi o serviço TV/NET(500mb)/Voz em agosto de 2020. Após um início normal começaram a surgir problemas.A VBOX 4K muitas vezes não apresenta imagem, uma vez desapareceu um canal (liguei para a assisitência e orientaram no reset da box), muitas ve...

Dicou por Visitante Junior
  • 1718 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pacote 500/100 mbts contratado com velocidade real inferior a 100

Bom dia,  Clieante nº 312454635 Na renovação de contrato solicitei a alteração de pacote de 100 mb para 500 mg, vieram instalar novo router mas após testar em diversos dias diferentes, verifico que a velocidade contratada é treta.Quando pago por um s...

TV no Windows

Boa noite,Actualizei a aplicação de tv no computador, aparece toda a grelha mas quando escolho o programa a ver a tela fica preta e a aplicação desliga-se. O que fazer para resolver este problema? 

analobo por Novo Utilizador
  • 888 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidades aquém das contratadas

Acabo de contratar vodafone Net+Voz 1000/200 embora as velocidades máximas atingidas no dia da instalação terem sido 500/50  e o técnico referiu que seria problema da configuração, houve outros clientes com a mesma situação que após algumas alteraçõe...

Leinad por Visitante Junior
  • 1169 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos e 200Mbps

Boa tardeFiz renovação contratual em 31-10-2020 e como descrito no contrato, a troca dos equipamentos (por "desgaste") seria efetuada (data a combinar) assim como os proclamados 200mbps (download) ...Até agora não tivwe qualquer contacto para o efeit...

Coelho62 por Ultra Visitante
  • 3369 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Apoio mediocre

Já liguei 4 vezes para o apoii ao cliente a informar do mau funcionamento da BOX, nomeadamente no acesso às gravações que me dá erro de acesso, gravações que desaparecem, não conseguir retroceder ou avançar. Sempre que ligo dizem que vão resolver e, ...

LHALFTER por Novo Utilizador
  • 1055 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Gravações e Menu da Box 4K

Agastado com questões que, em vez de evolução, demonstram retocesso, agrdeço a algum moderador da VODAFONE que encaminhe estes assunto que vou sintetizar, para me evitar o trabalho de reclamação por outra via...1) As gravações que programo, ou não co...

Carlos-Go por Visitante Junior
  • 1691 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos