TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box Vbox 4K

Boa noite tendo renovado o contrato com a Vodafone na semana passada e tendo sido proposta a referida box, venho questionar o porquê desta box ser um passo atrás? O interface de utilizador é mais confuso e o guia de TV não permite que se selecione pr...

vs2 por Novo Utilizador
  • 2533 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

erro SA005 - TV Box não configurada

Quando tento aceder á Vbox, aparece o erro SA005 - TV Box não configurada., portanto nao consigo ver nada com a Vbox.Já contatei algumas vezes o nº 16913, com este problema, mas não me resolvem a situação É lamentável estar a pagar serviços que não f...

CPinto1 por Novo Utilizador
  • 9896 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Trocar Vbox por box anterior

Boa Tarde, Como posso fazer para trocar a Vbox por uma box das anteriores?Qual o custo dessa mudança?Onde é possivel fazer o pedido? Obrigado

Pedro_T76 por Visitante Junior
  • 1327 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato novo com troca de equipamentos

Boa tarde fiz redifilizacao do contrato tv net voz com a Vodafone e com troca dos equipamentos,Disseram que no máximo em 3 dias seria contactado para se proceder à troca, o novo contrato começou dia 4 e até agora nada.

PABT por Ultra Contribuinte
  • 1879 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TG784n v3 - rede Wi Fi - problemas com acesso de telemóveis/tablets

Nos últimos meses, com especial incidência nas últimas semanas, tendo tido ptroblemas de acesso constantes ao usar telemóveis (iPhone 6S e Samsung S10) /tablets (VDF 1400; Samsung TAb S6) ligado à rede Wi Fi do Router TG784n v3. O PC principal está l...

2020-02-05 - TG784n v3 - Wi-Fi Config.jpg 2020-02-05 - TG784n v3 - Wi-Fi - Análise Ambiente.jpg 2020-02-05 - TG784n v3 - Wi-Fi - Análise Equipamentos.jpg
JCL por Visitante
  • 1586 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de box

Olá boa tarde. Eu brevemente irei atualizar a minha televisão para uma televisão 4K com android tv. Com isto, gostaria de saber se é possível a mudança de box, pois tenho a box full hd e não a vbox 4K. Aproveito para perguntar se é necessário box em ...

Kyor por Novo Utilizador
  • 1120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

pedido de ajuda

boa noitetenho uma box que esta sempre a travar e demora abrir os programas ,que posso fazer?obrigado 

foxmat por Contribuinte Junior
  • 1124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço inativo há de 16h por alegado vandalismo caixa

É inadmissível que volvidas mais de 16h após alegada anomalia por vandalismo de caixa em prédio vizinho, não tenha aparecido 1 único piquete para resolver a situação. Estou sem serviço graças à Vodafone e impossibilitada de trabalharOs consumidores n...

SG23 por Novo Utilizador
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria no serviço TV Net Voz

Boa noite,Desde as 19:30 que estou sem serviço na minha área de residência. Gostaria de saber se há algum problema e, se sim, a que horas estão a pensar resolvê-lo. Obrigada

Vbox 4K perde o sinal após se dar pausa

Quando dou uma pausa na exibição, se a pausa for mais de 30 segundos a BOX perde o sinal e tenho que recomeçar o programa desde o início, ou seja, a exibição se perde.O problema não ocorre para pausas curtas.Este problema não ocorria na minha BOX ant...

carlossp por Novo Utilizador
  • 1992 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos