A minha atividade
08-04-2021
Boa tarde,Após a ultima atualização desapareceram todas as minhas gravações (o espaço ocupado em cloud diz que é zero), já efetuei o restart da box mas continua na mesma.Solicito intervenção de forma a repor a situação.Cumprimentos,Hugo
BoasNos ultimos dias deparei-me com um problema na Vbox 4k; há uns dias conseguia aceder a todas as temporadas de uma série carregando no OK quando se visualizava o programa e depois indo a mais informação dava para selecionar as temporadas; hoje car...
05-10-2020
O canal desapareceu da grelha da box?
01-08-2020
Boa tarde, Estou a mais de uma hora sem televisão, mesmos apos restart do router e da box, a mensagem presiste "Falhou a validação de acesso a internet". O apoio telefónico tambem não funciona, quando a chamada é encaminhada desliga-se. Solicito cont...
21-08-2019
Algum problema com o serviço, tenho a APP instalada no smartphone e à 3 dias que está indisponivel.