hugomfm
Visitante
Visitante
desde ‎18-08-2017
‎17-01-2024

As minhas estatísticas

  • 8 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 4 Votos dados
  • 1 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde,Após a ultima atualização desapareceram todas as minhas gravações (o espaço ocupado em cloud diz que é zero), já efetuei o restart da box mas continua na mesma.Solicito intervenção de forma a repor a situação.Cumprimentos,Hugo 
BoasNos ultimos dias deparei-me com um problema na Vbox 4k; há uns dias conseguia aceder a todas as temporadas de uma série carregando no OK quando se visualizava o programa e depois indo a mais informação dava para selecionar as temporadas; hoje car...
O canal desapareceu da grelha da box?
Boa tarde, Estou a mais de uma hora sem televisão, mesmos apos restart do router e da box, a mensagem presiste "Falhou a validação de acesso a internet". O apoio telefónico tambem não funciona, quando a chamada é encaminhada desliga-se. Solicito cont...
Algum problema com o serviço, tenho a APP instalada no smartphone e à 3 dias que está indisponivel.
Votos de
Votos fornecidos a