Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2025 10:48 PM
Desde sexta feira 4/Jul que na TV ou nas outras plataformas, consigo entrar na MAX como sempre fiz, só que me aparece o botão "Renovar Subscrição", com os valores. No entanto o pacote contratado inclui a subscrição da MAX, que garantidamente irá ser faturado na final do mês.
Esta situação já foi reportada na aplicação TOBI tendo já duas referencias de incidente sempre com a resposta que a situação já é do conhecimento da Vodafone e com uma estimativa de resolução de entre 3 e 24 horas, relembro que já passaram 4 dias e nada.
A informação prestada pela linha de apoio era que o problema seria transversal a todos os Clientes da Vodafone, se assim for seria mais correto informar por email/SMS da situação há imagem das múltiplas campanhas que fazem e já agora darem uma estimativa real para a resolução da situação.
em 07-07-2025 11:26 PM
Olá @hugomfm,
Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida na sua oferta Max.
Essa situação não reflete, de forma alguma, os padrões de qualidade que a Vodafone se esforça por garantir, tanto no serviço como no apoio ao cliente.
Identificámos uma avaria geral que pode estar a afetar o acesso à oferta e a causar pedidos indevidos de nova subscrição. A situação já foi reportada e está a ser acompanhada pelas nossas equipas técnicas.
Estamos a fazer todos os esforços para resolver o mais rapidamente possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 09-07-2025 02:20 PM
A situação mantêm-se com vários incidentes abertos sempre com previsões de 3 a 24 horas, no entanto já passaram 6 dias e nada.
Lamento que no atual serviço da vodafone seja impossível conseguir falar com alguém.
em 09-07-2025 02:41 PM
Olá @hugomfm,
Estamos aqui para ajudar.
Para podermos verificar o ponto de situação referente à dificuldade de subscrição do serviço MAX, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou nº de Conta Vodafone.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone