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Solução

Subscrição MAX

hugomfm
Visitante
Visitante

Desde sexta feira 4/Jul que na TV ou nas outras plataformas, consigo entrar na MAX como sempre fiz, só que me aparece o botão "Renovar Subscrição", com os valores. No entanto o pacote contratado inclui a subscrição da MAX, que garantidamente irá ser faturado na final do mês.

Esta situação já foi reportada na aplicação TOBI tendo já duas referencias de incidente sempre com a resposta que a situação já é do conhecimento da Vodafone e com uma estimativa de resolução de entre 3 e 24 horas, relembro que já passaram 4 dias e nada.

A informação prestada pela linha de apoio era que o problema seria transversal a todos os Clientes da Vodafone, se assim for seria mais correto informar por email/SMS da situação há imagem das múltiplas campanhas que fazem e já agora darem uma estimativa real para a resolução da situação.

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugomfm,

 

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida na sua oferta Max.

Essa situação não reflete, de forma alguma, os padrões de qualidade que a Vodafone se esforça por garantir, tanto no serviço como no apoio ao cliente.

 

Identificámos uma avaria geral que pode estar a afetar o acesso à oferta e a causar pedidos indevidos de nova subscrição. A situação já foi reportada e está a ser acompanhada pelas nossas equipas técnicas.

 

Estamos a fazer todos os esforços para resolver o mais rapidamente possível.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

hugomfm
Visitante
Visitante

A situação mantêm-se com vários incidentes abertos sempre com previsões de 3 a 24 horas, no entanto já passaram 6 dias e nada.

Lamento que no atual serviço da vodafone seja impossível conseguir falar com alguém. 

Olá @hugomfm,
Estamos aqui para ajudar. 
Para podermos verificar o ponto de situação referente à dificuldade de subscrição do serviço MAX, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou nº de Conta Vodafone.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone