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Posts de fórum

Resolvido! “Não há ligação à internet”

Bom dia,Hoje de manhã a minha internet deixou de funcionar. Já reinicializei o router várias vezes, apesar deste ter mostrado no painel de LEDs uma ligação à internet. Entrei na área técnica do router e fiz uma reinicialização ali também. Pelo diagra...

EvanMG por Novo Utilizador
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Sem Serviço tv, net e voz

Boa tarde,Ontem dia 17/02 desde as 1800 da tarde fiquei sem serviço de tv,net e voz. O serviço e prestado numa vivenda.A ultima vez que tal ocorreu ( falha serviço total) foi qunado um tecnico da ZON/NOS ( que estao a expandir aqui na area) cortou li...

edgarguedes por Ultra Visitante
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Reclamação de instalação e velocidade da internet

Fiz recentemente a adesão ao pacote fibra 3 com 500 MB de velocidade, e tenho apenas 190 no máximo, já fiz reclamação por chamada telefónica, tivemos a fazer uma série de testes ridículos e repetidos várias vezes por mais do que um técnico vosso semp...

jonisilva94 por Novo Utilizador
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Resolvido! Amazon Prime - Adesão

Boa noite.Tenho subcrito Amazon Prime durante 24 meses, desde que voltei a fidelizar o serviço TV Net e Voz. No entanto, hoje reparei que não me aparece qualquer subscrição, seja no telemóvel seja na TV Box.Podem verificar o que se passou pf?Cumprime...

peregrina_27 por Ultra Visitante
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Sugestão Flexibilidade nas negociações

Boa Tarde! Esta mensagem pode ser considerada como uma sugestão, tenho plano de TV, Internet, linha fixa e Telemovel, com a Vodafone, a mais de um ano, venho recebendo ofertas da concorrência que sinalizam um redução significativa no que pago atualme...

Eppaiva por Novo Utilizador
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Vodafone e a odisseia de uma (não) re-fidelização

Prestes a findar o actual contrato de fidelização de 2 anos e mesmo aborrecido com os quase sempre pontuais reboots diários da box às 2:24, ou 2 horas e meia depois ao fim de semana (em alternativa, 15 ou 20 minutos depois sem avisar sequer, caso eu ...

paul0blitz por Novo Utilizador
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Cobertura

Boa tarde, Acabo a minha fidelização com a meo em março 2022, queria aderir ao serviço fibra vodafone e descubro que não posso porque na minha  zona não há, quando os meus vizinhos À frente e de lado têm. Como deverei proceder para fazer o pedido de ...

jsoares84 por Novo Utilizador
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Serviço tv, net e voz

Bom dia,Foi reportada uma situação de avaria de tv  no passado dia 31/12/2021, no dia 05/01/2022 um técnico deslocou-se ao local para efetuar a troca da box, após a troca informou que o problema persistia. A avaria apenas ficou concluída no passado d...

Gui8 por Visitante
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Agendamento da instalação - vou ficar sem serviços

Fiz a adesão à Vodafone no passado dia 25 de Janeiro, com tempo para cancelar o serviço da Meo e a Vodafone efetuar a instalação sem stresses.Agendaram a instalação para dia 8 de Fevereiro, e quando cá vieram disseram que não iam instalar porque esta...

Isaxi por Novo Utilizador
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Amazon Prime Video

Boa tarde,Já efetuei a ativação do Amazon Prime Video, na box, mas não tenho acesso a nenhum dos filmes e series, necessito de ter conta Amazon Prime para o efeito? A quando da ativação associei o meu registo que tenho na Amazon, mas no qual não tenh...

Vitojgs por Super Visitante
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