Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falhas na pausa tv

Boa tarde,Não estou a conseguir utilizar a pausa tv nem os rewinds em vários canais, nomeadamente nos genéricos e de filmes. Já reiniciei os equipamentos e o problema persiste, alguma solução?

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de facturação

Boa tarde, Recebi a fatura referente ao serviço TV NET e VOZ, no entanto foi-me cobrado as mensalidades do serviço HBO MAX do mes de abril e maio, totalizando aproximadamente 10e adicionais. O serviço contratualizado inclui 24m de oferta do serviço H...

jfalmeida por Super Visitante
  • 2707 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Serviço Vodafone TVNETVOZ a 29.08.2022

Aos 29.08.2022 termina o meu período de fidelização com a VODAFONE para os serviços de TVNETVOZ. Não pretendo renovar este serviço por motivos pessoais. Pretendo denunciar o contrato , dentro dos prazos legais, posso fazer por esta via?Obrigado, Joaq...

jg40trp por Novo Utilizador
  • 1272 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação incorreta - todos os meses o mesmo erro

Bom dia, a factura deste mês FT 101/040349968 veio novamente incorrecta, todos os meses cobram a box4k que foi oferecida na renovação. Peço correcção da factura para proceder ao pagamento. Peço também que de uma vez por todas corrijam este erro na fa...

jaf107 por Visitante
  • 1317 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

app TV via tablet android e hdmi

Bom diaInfelizmente, dado que a questāo https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/TV-no-browser-quando/td-p/355433/page/3 continua por resolver, experimentei este ano para as férias usar o tablet Android com a app mais recente e usando um cabo HD...

higuita por Contribuinte
  • 1822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - manter condições propostas

Reclamação: Sendo cliente da Vodafone desde 2015, com o pacote de Tv, Net, Voz, no passado mês de Janeiro foi feita uma renovação automática do meu contrato de fidelização com a operadora, onde as condições foram actualizadas para o valor de 29.90 Eu...

nmsmoreira por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4 dias sem TV serviço sem BOX

Boa tarde é incrível mas é verdade. Está o meu sogro (pessoa com incapacidade) há 4 dias sem serviço TV da VODAFONE em Arcozelo VNGAIA. Aberta a incidência ref. 2-200ZAGAH no domingo 17/07/2022  (contudo no sábado noite já não havia serviço) continua...

NOGUEIRA1978 por Novo Utilizador
  • 1741 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento do serviço que não chegou a ser instalado.

Bom dia. No passado dia 28 de Junho celebrei um contrato para TV/NET/VOZ/MOVEL na Worten mobile de Viseu Com a Sra. Carmina. Ficou estipulado que a instalação seria no dia 14/07/2022 pelas 8h30 ás 11H30. No dia marcado, o técnico Rodrigo dos Santos c...

carlosrody por Contribuinte Junior
  • 5425 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Faturação acima do valor que me foi indicado!

Em Maio deste ano renovei o meu contrato com a Vodafone. Foi-me indicado que o valor a pagar seria 34.90€ portanto gostaria que me explicassem o porquê de me estarem a cobrar 37 euros!

euandre por Visitante
  • 996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos