Falhas na pausa tv
Boa tarde,Não estou a conseguir utilizar a pausa tv nem os rewinds em vários canais, nomeadamente nos genéricos e de filmes. Já reiniciei os equipamentos e o problema persiste, alguma solução?
Boa tarde,Não estou a conseguir utilizar a pausa tv nem os rewinds em vários canais, nomeadamente nos genéricos e de filmes. Já reiniciei os equipamentos e o problema persiste, alguma solução?
Boa tarde, Recebi a fatura referente ao serviço TV NET e VOZ, no entanto foi-me cobrado as mensalidades do serviço HBO MAX do mes de abril e maio, totalizando aproximadamente 10e adicionais. O serviço contratualizado inclui 24m de oferta do serviço H...
Aos 29.08.2022 termina o meu período de fidelização com a VODAFONE para os serviços de TVNETVOZ. Não pretendo renovar este serviço por motivos pessoais. Pretendo denunciar o contrato , dentro dos prazos legais, posso fazer por esta via?Obrigado, Joaq...
Bom dia, a factura deste mês FT 101/040349968 veio novamente incorrecta, todos os meses cobram a box4k que foi oferecida na renovação. Peço correcção da factura para proceder ao pagamento. Peço também que de uma vez por todas corrijam este erro na fa...
Bom diaInfelizmente, dado que a questāo https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/TV-no-browser-quando/td-p/355433/page/3 continua por resolver, experimentei este ano para as férias usar o tablet Android com a app mais recente e usando um cabo HD...
Reclamação: Sendo cliente da Vodafone desde 2015, com o pacote de Tv, Net, Voz, no passado mês de Janeiro foi feita uma renovação automática do meu contrato de fidelização com a operadora, onde as condições foram actualizadas para o valor de 29.90 Eu...
Boa tarde é incrível mas é verdade. Está o meu sogro (pessoa com incapacidade) há 4 dias sem serviço TV da VODAFONE em Arcozelo VNGAIA. Aberta a incidência ref. 2-200ZAGAH no domingo 17/07/2022 (contudo no sábado noite já não havia serviço) continua...
Bom dia. No passado dia 28 de Junho celebrei um contrato para TV/NET/VOZ/MOVEL na Worten mobile de Viseu Com a Sra. Carmina. Ficou estipulado que a instalação seria no dia 14/07/2022 pelas 8h30 ás 11H30. No dia marcado, o técnico Rodrigo dos Santos c...
Em Maio deste ano renovei o meu contrato com a Vodafone. Foi-me indicado que o valor a pagar seria 34.90€ portanto gostaria que me explicassem o porquê de me estarem a cobrar 37 euros!
Bom dia,talvez esteja no tópico errado, mads na impossibilidade de o fazer por outros canais venho reportar as dificuldades sentidas nos ultimos meses, cuja não resolução levará ao cancelamento de nova subscriçãoBox- acesso ao menu e guia demasiado l...