Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Redução na fatura por dias sem serviço

A 05/03/2021 ficámos sem serviço, e só ficou resolvido 1 semana depois com a vinda do técnico a casa, a 12/03. Foi nos dito que seria descontado na fatura os dias sem serviço, até hoje nada. A 07/04/2021 voltámos a ficar sem serviço e, como era um pr...

mmep por Novo Utilizador
  • 2039 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Internet constantemente abaixo da velocidade esperada.

Tenho tido problemas com a Internet que tem estado fraca, variando de 1mb/s (valor minimo que já vi) até 214mb/s (valor máximo que já vi) com médias de 60mb/s sendo que tenho contrato recentemente 500mb/s e antes tinha 200mb/s. Quando está fraco, faç...

xistemas por Visitante
  • 2288 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Serviço

A cerca de um mês pedi a alteração de morada a Vodafone e a suspensão de serviço pois iria mudar de casa. A cerca de duas semanas atrás contactei a Vodafone para ativarem o serviço na casa nova. Após quase duas semanas e muitos telefonemas a Vodafone...

Pfcoimbra por Novo Utilizador
  • 1474 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Intervenção Técnica

Muito boa noite,Meu nome é António Oliveira e já sou cliente da Vodafone a algum tempo por esse motivo decidi recentemente aderir a TV/NET/VOZ coisa que não tem sido fácil.Quando pedi uma analise de cobertura de rede na loja da Vodafone na Nazaré foi...

TatoNazare por Novo Utilizador
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Duplo pagamento mesma fatura

Olá boa tarde. Por algum motivo que não consegui compreender (foi referido que era por saldo insuficiente quando tal é impossível) não me foi efetuado o débito direto de uma fatura de uma mensalidade do serviço tv net voz. Como não gosto de ficar a d...

vitorugo_8 por Visitante
  • 1649 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de Contrato e respetivas vantagens de renovação/adesão

Bom dia, Fui contactado quinta feira 13-01-2022 ás 16h11 para renovação porque se aproximava o termo do meu contrato.Em conversa com operador (gravado para efeitos de auditoria e segurança) fui informado do valor a pagar e da oferta de alguns serviço...

araujolf por Visitante Junior
  • 6287 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada - novo problema

Boa tarde. Parece que a relação com a Vodafone pode continuar a ficar mais azeda. Já após vários contactos, queixa no livro de reclamações, ligarem a "fingir" que esclarecem as dúvidas existentes, providenciam informações dúbias e contraditórias quan...

Contrato Fantasma

Boa tarde,No dia 11 de Janeiro pelas 21:21, com duração de 18minutos, liguei para o 800 911 090 de forma a contratar os serviços da Vodafone para uma outra morada no Porto.Nessa chamada dei os meus dados pessoais, nif , email e número de telemóvel  p...

Mensagem de erro ao subscrever HBO

Ao tentar subscrever à HBO, obtenho a seguinte mensagem:Erro ao efetuar a subscrição. Tente novamente mais tarde.Este erro sempre acontece. 

photo5134308561562741064.jpg

Net velocidade reduzida

A quando foi oferecido o contrato para assinar disseram que seria velocidade garantida 200/100, só funcionou um mês atualmente é de: 47/52 mb, será mais do que motivo para rescindir o contrato tendo em conta o incumprimento do mesmo pela Vodafone?

samarrinha por Novo Utilizador
  • 1109 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos