Resolvido! Divergência facturação
Bom dia De que forma posso esclarecer uma situação que considero ser uma divergência de facturação após renovação de contrato? Obrigado
Bom dia De que forma posso esclarecer uma situação que considero ser uma divergência de facturação após renovação de contrato? Obrigado
Boa tarde, é possível explicarem me a razão de há 3 meses me andarem a cobrar no meu pacote TV o valor de 4.87 euros relativamente a consumos tv? Sem me notificarem me de nada? Obrigada.
Boa tarde. Tendo em conta as limitações da rede wi-fi em algumas divisões, tive necessidade de adquirir um router (Huawei AX3) e ligá-lo por cabo ao router vodafone (Wi-Fi6). Gostaria de saber se há forma de crirar apenas uma rede comum, de forma a e...
Boa tarde, sábado (dia 18/06) renovei contrato de TV, NET e voz e vem com subscrição de 24 meses de Amazon Prime e HBO Max, e ate ao dia de hoje eu ainda não recebi a oferta nem esta na box para ativar.Cumprimentos Filipe Santos
Estou a tentar cancelar a subscrição à FOX+, já tentei vários métodos e não estou a conseguir:- pelo chat tobi, manda-me por o número fixo e não passa dali- pelo offers.vodafone.pt diz-me que não tenho nenhuma subscrição- pela tv box depois de 10 min...
Com o antigo Thomson TG784n, conseguia-se consultar a lista de chamadas recebidas nos últimos dias no interface do router. Com o novo Huawei HS8247W ("smart router 2"), nem por isso... ou o interface não tem essa opção, ou a mesma está barrada pelo l...
Boa noite, no dia 29de maio através de proposta da Vodafone renovei o contrato de TV+voz+NET por mais 24 meses. Agora verifiquei na box que o período de oferta do HBO termina em setembro de 2022. Não era soposto só terminar em junho de 2024?
Desde que adquiri o Novo I Mac 21.1, equipado com Chip M1, deixei de ter acesso ao serviço TV Vodafone.Falei com os Serviços técnicos que não me adiantaram nada de construtivo, somente apontaram para o Chip M1 como provável responsável, o que é fran...
Deixei de conseguir aceder à Vodafone App em 2 computadores. Quando faço login aparece a mensagem que não Boxes disponíveis. Já verifiquei na minha Box e só tenho 2 dispositivos associados. Agradeço ajuda na resolução desta questão.
Bom diaFaturação Vodafone - 01-05-2022 - Conta: 313088279.O valor a pagar é acima do contratado (ver proposta com ID 23Q7GKAq5).A qual foi aceite por mim a 03.05.2022. A assistente que ligou disse-me que a proposta AINDA estava ativa. Aguardo retific...