Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aplicação Fox+ não está a funcionar

Desde o dia 7 que a aplicação Fox+ deixou de funcionar na tv box da vodafone. Ao inicio nem sequer carregava mas desde hoje de manhã que mostra a listagem das séries mas quando selecciono uma série apresenta-me a mensagem "não é possível carregar o c...

coostax por Visitante Junior
  • 966 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de taxa indevida

Bom diaNa sequência da recepção da factura de TV Net Voz n° FT 101/032122118, onde a Vodafone me tenta cobrar 1.50€ de taxa por um suposto atraso no pagamento da factura de Dezembro, e visto que via telefone tem sido impossível de vos contactar, venh...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 1185 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não é possível fazer login na HBO

Bom dia,Desde terça que não consigo fazer login na aplicação HBO que subscrevi através da Vodafone. Diz que não tenho nenhuma subscrição válida. No entanto tenho pago todos os meses a subscrição junto com o restante serviço. Tem também a ver com o at...

ines_fig por Novo Utilizador
  • 2328 Apresentações
  • 3 respostas
  • 3 Votos

Cobrança indevida

Bom diaVenho por este meio reclamar o valor que me têm debitado relacionado com "TV Box Adicional" que me vem a ser cobrado mensalmente aquando uma reparação que resultou na substituição por avaria da minha box tv.Eu reclamei uma avaria pois estava s...

BrunoFrost por Visitante Junior
  • 943 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de Registo no HBO

Boa Noite,Tenho subscrito o serviço HBO, mas apesar de seguir rigorosamente as instruções simples de registo na HBO recebo sempre o erro "Erro ao autenticar utilizador (12.99)".Sem este registo não posso usar a minha subscrição em outros dispositivos...

F3J0PER por Visitante Junior
  • 1080 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço TV

Boa tarde, Ontem a noite o meu serviço de TV estava a funcionar  e desde hoje de manha não tenho os canais a funcionar aparece a seguinte mensagem " Não foi possivel sintonizar o canal" esta relacionado com o ataque ? podem resolver o  problema pf

Kteland por Visitante Junior
  • 1010 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FIS incompleto

Olá . Fiz a refidelização 3P e confirmação SMS na Sexta (4/2/2022) no entanto a FIS que recebi há pouco não faz referencia à Amazon e HBO 24meses que foram também acordadas.  Agradecia que corrigissem.P.S. Votos de bom trabalho para resolverem rapida...

mrobin por Visitante Junior
  • 1021 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO - A ser cobrada ao fim de três meses

Boa tarde, O período pelo qual tive HBO gratuitamente (3 meses) findou em Dezembro. Fui surpreendido em Janeiro com o valor da HBO na minha factura. Não aparece no meu contrato, nem fui informado telefonicamente aquando da assinatura deste, que a HBO...

FCampos por Novo Utilizador
  • 799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de TV Digital

Desde a noite de dia 7 de fevereiro que não tenho TV digital. Hoje vai fazer 48 horas sem o serviço. Amanhã se o serviço continuar inoperacional, vai uma reclamação no livro a exigir um crédito proporcional ao tempo e à parte do pacote que ficou inop...

Cliente1234 por Novo Utilizador
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço TV e Telefone Fixo - Fatura

Bom dia,Sei da realidade da Vodafone e espero que tudo seja resolvido rapidamente.No que diz respeito a fatura solicito a Vodafone que tenha em atenção ao valor cobrado na próxima fatura.O Serviço não está a funcionar conforme foi contratado, por est...

313545118 por Novo Utilizador
  • 1887 Apresentações
  • 3 respostas
  • 5 Votos