Mensagem de erro ao subscrever HBO
Ao tentar subscrever à HBO, obtenho a seguinte mensagem:Erro ao efetuar a subscrição. Tente novamente mais tarde.Este erro sempre acontece.
Ao tentar subscrever à HBO, obtenho a seguinte mensagem:Erro ao efetuar a subscrição. Tente novamente mais tarde.Este erro sempre acontece.
A quando foi oferecido o contrato para assinar disseram que seria velocidade garantida 200/100, só funcionou um mês atualmente é de: 47/52 mb, será mais do que motivo para rescindir o contrato tendo em conta o incumprimento do mesmo pela Vodafone?
Bom dia,Abri uma empresa há pouco tempo, 9 de Agosto, e como proposta da vossa empresa recebi uma carta para adesão aos vossos serviços, com o desconto de 50% nos primeiros 6 meses de faturação e oferta de um voucher de 100 euros em equipamentos. Fiz...
Aderi ao tarifario Gold no qual ficaria com o serviço prime da amazon durante12 meses, esse serviço inclui prime video e o serviço prime para encomendas certo? para o prime video atraves da box verificou no imediato a oferta que tinha tal não acontec...
Boa tarde,Tenho estado a assistir o Diario de um vampiro, e no dia de hoje não consigo assistir a nenhum episódio seja qual for a temporada.Verifiquei que acontece em ambas as box's. Este problema apenas detectei nesta série porque todas as outras co...
Primeira vez que estou a aderir a Vodafone, esperei uma semana para ser agendada uma marcaçao para ativar a internet disseram entre as 8 da manha e as 11. Ninguem apareceu e ninguem sequer se da ao trabalho de ligar para avisar. Nao vou aderir mais a...
Boa noite,Venho abrir este tópico para contar a minha situação uma vez que pelo apoio cliente normal até agora não tive qualquer tipo de resposta adequada.Desde o passado dia 14 de Dezembro que a Vodafone me cortou o sinal no PDO e portanto fiquei se...
Exmos. Srs. Venho desta forma solicitar que esclareçam uma dúvida que tenho. Esta dúvida passa pelo facto que há uns dia atrás aderi ao pacote NET VOZ E NET e após aguardar uns dias fui contacto pela Vodafone a informar que na minha rua já tinham ati...
Gostaria de saber quem é posso contactar que me dê uma resposta acerca da possibilidade de instalação do vosso serviço de fibra numa determinada morada, e que não seja "aguarde por um tempo indeterminado que alguém da Vodafone o contacte".Quando vou ...
Boa tarde, A fidelização do meu contrato está a terminar e não pretendo renovar. O que devo fazer? Obrigado