Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mensagem de erro ao subscrever HBO

Ao tentar subscrever à HBO, obtenho a seguinte mensagem:Erro ao efetuar a subscrição. Tente novamente mais tarde.Este erro sempre acontece. 

photo5134308561562741064.jpg

Net velocidade reduzida

A quando foi oferecido o contrato para assinar disseram que seria velocidade garantida 200/100, só funcionou um mês atualmente é de: 47/52 mb, será mais do que motivo para rescindir o contrato tendo em conta o incumprimento do mesmo pela Vodafone?

samarrinha por Novo Utilizador
  • 1113 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação e voucher

Bom dia,Abri uma empresa há pouco tempo, 9 de Agosto, e como proposta da vossa empresa recebi uma carta para adesão aos vossos serviços, com o desconto de 50% nos primeiros 6 meses de faturação e oferta de um voucher de 100 euros em equipamentos. Fiz...

MafaldaS21 por Novo Utilizador
  • 1691 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

serviço prime amazon

Aderi ao tarifario Gold no qual ficaria com o serviço prime da amazon durante12 meses, esse serviço inclui prime video e o serviço prime para encomendas certo? para o prime video atraves da box verificou no imediato a oferta que tinha tal não acontec...

Hmgomes por Visitante
  • 1216 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO

Boa tarde,Tenho estado a assistir o Diario de um vampiro, e no dia de hoje não consigo assistir a nenhum episódio seja qual for a temporada.Verifiquei que acontece em ambas as box's. Este problema apenas detectei nesta série porque todas as outras co...

Suhzita por Novo Utilizador
  • 731 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tecnico nao apareceu

Primeira vez que estou a aderir a Vodafone, esperei uma semana para ser agendada uma marcaçao para ativar a internet disseram entre as 8 da manha e as 11. Ninguem apareceu e ninguem sequer se da ao trabalho de ligar para avisar. Nao vou aderir mais a...

MSK por Novo Utilizador
  • 957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Corte de Sinal no PDO

Boa noite,Venho abrir este tópico para contar a minha situação uma vez que pelo apoio cliente normal até agora não tive qualquer tipo de resposta adequada.Desde o passado dia 14 de Dezembro que a Vodafone me cortou o sinal no PDO e portanto fiquei se...

Resolvido! NET VOZ E NET - Dúvida/Informação

Exmos. Srs. Venho desta forma solicitar que esclareçam uma dúvida que tenho. Esta dúvida passa pelo facto que há uns dia atrás aderi ao pacote NET VOZ E NET e após aguardar uns dias fui contacto pela Vodafone a informar que na minha rua já tinham ati...

jjdrgoncalves por Visitante Junior
  • 1023 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não Renovação de Serviço

Boa tarde,  A fidelização do meu contrato está a terminar e não pretendo renovar. O que devo fazer? Obrigado

funkie30 por Novo Utilizador
  • 2147 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos