Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Impossibilidade de Registo no HBO

Boa Noite,Tenho subscrito o serviço HBO, mas apesar de seguir rigorosamente as instruções simples de registo na HBO recebo sempre o erro "Erro ao autenticar utilizador (12.99)".Sem este registo não posso usar a minha subscrição em outros dispositivos...

F3J0PER por Visitante Junior
  • 1078 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço TV

Boa tarde, Ontem a noite o meu serviço de TV estava a funcionar  e desde hoje de manha não tenho os canais a funcionar aparece a seguinte mensagem " Não foi possivel sintonizar o canal" esta relacionado com o ataque ? podem resolver o  problema pf

Kteland por Visitante Junior
  • 1005 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FIS incompleto

Olá . Fiz a refidelização 3P e confirmação SMS na Sexta (4/2/2022) no entanto a FIS que recebi há pouco não faz referencia à Amazon e HBO 24meses que foram também acordadas.  Agradecia que corrigissem.P.S. Votos de bom trabalho para resolverem rapida...

mrobin por Visitante Junior
  • 1013 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO - A ser cobrada ao fim de três meses

Boa tarde, O período pelo qual tive HBO gratuitamente (3 meses) findou em Dezembro. Fui surpreendido em Janeiro com o valor da HBO na minha factura. Não aparece no meu contrato, nem fui informado telefonicamente aquando da assinatura deste, que a HBO...

FCampos por Novo Utilizador
  • 796 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de TV Digital

Desde a noite de dia 7 de fevereiro que não tenho TV digital. Hoje vai fazer 48 horas sem o serviço. Amanhã se o serviço continuar inoperacional, vai uma reclamação no livro a exigir um crédito proporcional ao tempo e à parte do pacote que ficou inop...

Cliente1234 por Novo Utilizador
  • 955 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço TV e Telefone Fixo - Fatura

Bom dia,Sei da realidade da Vodafone e espero que tudo seja resolvido rapidamente.No que diz respeito a fatura solicito a Vodafone que tenha em atenção ao valor cobrado na próxima fatura.O Serviço não está a funcionar conforme foi contratado, por est...

313545118 por Novo Utilizador
  • 1866 Apresentações
  • 3 respostas
  • 5 Votos

Sem tv

Sem tv, porque a bos da erro sa005 é j liguei ficaram de me ligar e até agora nada. Já mais 2 dias sem tv... e lamentavelmente

H-leite por Novo Utilizador
  • 1159 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Rescisão de contrato por incumprimento da operadora

Bom dia,Sei que infelizmente devido ao ataque toda a infraestrutura da vodafone foi atacada e os serviços ainda não foram restabelecidos por completo.Posto isto, já deste segunda á noite que não tenho o serviço de voz fixa, e hoje fiquei se serviço d...

pmcalmeida por Visitante Junior
  • 1788 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Serviços suplementares na fatura

Aderi ao tarifario Gold no qual a velocidade contratada da internet é de 200/100 Mbps , na fatura estão a cobrar mais 4.06 relativa a net 200/100 mas qual a razão dessa situação?

Hmgomes por Visitante
  • 1246 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

erro/ falha servico/tv box/net /voz/ movel--- sem serviço

bom dia.. nao consigo ter acesso ao servico da minha box tv vodafone desde 2a feira diz sem acesso por erro " SA005: Box não configurada" e tem outra informação que diz erro " SA002 .. falha na ligação ao serviço".... diz pra conectar o 16913 mas nao...

Pedropintoa por Novo Utilizador
  • 1408 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos